17 de nov de 2011

Unhas fracas?



Bom gente, essa é uma dica sobre unhas fracas e crescimentoJá ouvi várias vezes minhas amigas “minha unha não cresce!”  ou“minha unha cresce e quebra!”, se isso acontece com você, é uma ótima dica, como eu já fiz esse experimento, confirmo que funciona :D

Ingredientes:
Cravo da Índia  - É um tempero, custa em média, R$ 1,00 | Alho | Casca de ovo | Base

Preparo:
 
Cravo da índia: Você pode escolher uma base pra fazer cada um desses, o cravo dá índia deixa as unhas mais fortes, não fede, tem cheiro de tempero, você pode 5 deles na base. Você coloca na unha direto, antes de pintar.
 
Alho: Você pega um dente de alho, corta na metade amassa e poe na base, ele ajudo no crescimento das unhas, só que assim, fede pra caramba, o cheiro dura 1 a 2 dias, só você ir lavando normalmente, que o cheiro sai. Mas é ótimo para o crescimento, você pode usar 1 vez por semana diretamente nas unhas.
 
Casca de ovo: Quando sua mãe quebrar a casca de ovo, você pega metade dela, quebra, coloca um pote um pingo de água sanitária, deixa os ovos lá pelo menos uma tarde, ou uma noite, é pra higienizar a casca. Depois disso você pega as casquinhas (elas vão ficar todas quebradas em pedaços pequenos) e coloca 5 delas na base. Não tem cheiro. E você tem de colocar sempre direto na unha antes de esmalte.

E pronto! Pode colocar tudo isso junto numa só base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário