28 de nov. de 2011

Vestidos longos e curtos estampados

Um novo hit que devem estar no seu guarda-roupa na estação mais quente do ano, são os vestidos longos e curtos estampados, que é charmoso, fashion e confortável. Eles podem ser usados tanto no trabalho, como na balada. A peça tão versátil vem em várias versões para a temporada.


Camisas e jaquetas jeans sobrepostas agregam ainda mais charme aos vestidos estampados. Com um toque de descontração essas peças combinadas transmitem uma pegada contemporânea. Já as peças em couro sugerem um estilo rocker super moderno e contrastante com os vestidos. Esses vestidos vieram com tecidos leves e arejados como algodão, tricoline e malha. Já se quer levar esse modelo para uma ocasião especial, uma boa opção é apostar nos vestidos com tecidos nobres como a seda e o tafetá. Sandálias completam o look, de preferência pelos modelos rasteiros, mas nada impede de usar o salto alto, que também são ótimas pedidas desde que haja moderação. Confira o que as marcas sugerem:
 A Teen:
Investindo no contemporâneo e na sofisticação, os da Teen surgem com cortes soltinhos para o verão, especialmente os curtos. As estampas são geométricas e florais de efeitos aquarelados que renovam os visuais dessas peças.
 
Zinco:
Seja em malha ou tecido plano, com comprimentos longos ou curtos, os vestidos seguem como peças-chave da coleção primavera verão da Zinco. Nessa nova temporada, eles aparecem com cores essencialmente femininas e tropicais. Listras coloridas, folhagens e flores se misturam com borboletas e fitas do Senhor do Bonfim para atualizar com charme e jovialidade os lançamentos da grife.


Riachuelo:
Clima leve, despojado e toques folk típicos da década de 1970 que se fazem ver nos vestidos que a Riachuelo traz para o verão. Neles, as superfícies surgem estampadas com florais maxi em tons de azul, rosa, laranja e marrom, além do branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário