16 de dez. de 2011

Desculpa + Especial Selena Gomez


Gente, millllllll descupas por eu não ter postado o especial ontem, logo o primeiro. É que eu estava muito ocupada a tarde e meu tempo de postar é só a tarde mesmo. Mas o especial está aí, quem quiser ver é só clicar em Continue Lendo. Milllllllll desculpas mesmo, espero que gostem, ocupou todo o meu tempo.




Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992 (19 anos), em Dallas, no Texas, mas cresceu em Grand Prairie, também no Texas. Filha de Amanda “Mandy” Alvorada Cornett e Ricardo Joel Gomez, sua mãe deu-lhe a luz quando tinha apenas 16 anos e seus pais se separaram quando ela tinha apenas 5 aninhos de idade (1997). Em 2006 sua mãe (Mandy) se casou com Brian Teefy, se tornando Mandy Teefy, recentemente Selena publicou que vai ganhar um novo irmãozinho de sua mãe e seu padrasto, sendo que Selena é filha única de ambas das partes.  Seu nome é em homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez, cantora favorita de seu pai, que é mexicano e sua mãe é de origem italiana. 

 Selena Gomez viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe para Los Angeles, onde dois anos depois (2002) começou sua carreira de atriz em Barney e Seus Amigos, onde interpretava Gianna. Um ano depois, fez uma participação no filme Pequenos Espiões 3D: Fom de Jogo, no papel da ‘Garota do parque aquático’, Em 2005 interpretou Julie no filme Walker, Texas Ranger: Trial by Fire. Em 2006, Selena finalmente fez seu primeiro papel notável no filme Brain Zapped, interpretando Emily Grace Garcia, mas acabou não sendo lançado. Em 2006, Selena foi contratada pela Disney Channel. Começando, fez uma participação especial na série Zack e Cody: Gemeos em Ação, interpretando Gwen, onde deu seu primeiro beijo. Fez os episódios pilotos das séries What’s Stevie Thinking? e Arwin! (2007), ambas conceladas devido a baixa  audiência. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla

 Em 2007, a Disney Channel deu-lhe a oportunidade de estreiar um seriado protaginizado por Selena, Os Feiticeiros de Waverly Plece, lençado em 12 de Outubro de 2007. Em Fevereiro de 2008, lançou uma música para a trilha sonora de 101 Dálmadas, Cruella de Vil. Protagonizou seu primeiro filme, que estreiou em 16 de Setembro de 2008, Outro Conto da Nova Cinderela, onde interpretou a música Tell Me Something I Don’t Know.
Antes do lançamento do filme, Selana deu uma entrevista a MTV, em agosto de 2008, dizendo sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado a mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Selena  anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene".

Em março de 2009 Selena é nomeada oficialmente a Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em direito das crianças e dos adolescentes. Em sua primeira missão oficial, viajou para Gana em 4 de Setembro de 2009 por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde.
Em Junho de 2009, Selena protagonizou Programa de Proteção para Princesas, interpretando Carter Manson, junto com sua amiga de infância Demi Lovato, também fez uma participação especial em Sunny Entre Estrelas, no episodio Battle of the Networks’ Star interpretando ela mesma.

Selena assinou um contrato com a Hollywood Records, e em 29 de Setembro lançou seu primeiro CD, Kiss & Tell com sua banda Selena Gomez & The Scene, seu primeiro single foi Falling Dowm. Selena escreveu apenas uma faixa para Kiss & Tell, I Won’t Apologize, pois não queria que abordasse sua vida pessoal, muitos dissem que ela escreveu para sua então amiga Demi Lovato, que há uns tempos as duas passaram por uma crisse na amizade.

 Em 23 de Julho de 2010 é lançado o filme protagonizado por Selena junto da pequena Joey King, Ramona e Beezus

Em  18 de Junho de 2010 Selena lança Round & Round, seu primeiro single do seu segundo álbum,  A Year Without Rain. Em 21 de Setembro de 2010 foi lançado A Year Without Rain, o segundo single do segundo álbum do mesmo nome. Tempos depois foi lançado o terceiro single do álbum, Un Año Sin Llover versão em espanhol de A Year Without Rain. A edição de luxo deste disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round & Round e Naturally.

 Em 2009 Gomez teve um breve romance com seu colega de gravadora Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e mais tarde com seu colega de elenco David Henrie, que namorou até março de 2010. No mesmo ano, também teve um breve relacionamento com os atores Taylor Lautner e Cory Monteith. Em março de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor Justin Bieber, seu atual namorado, ocasionalmente tem levado duras críticas pelos fãs de Bieber, como ameaças de morte, e observações caluniosas. Durante o anivesário de 17 anos de Justin, Selena chegou a ser agredida por uma fã do cantor, levando um soco na boca.

 Em fevereiro de 2011, Selena viajou para o Chile para testemunhar os estragos de terremoto e se reunir com as famílias do programa apoiado UNICEF, "Programa Puente", que ajuda as famílias a entender melhor e desenvolve habilidades para lidar efetivamente com a educação infantil, desenvolvimento e outras questões relacionadas com a educação dos filhos.

 Em 15 de fevereiro de 2011, a Universal Music Portugal confirmou que um novo álbum de Selena Gomez & The Scene já estava sendo gravado, e que o mesmo seria primeiro álbum da banda, em espanhol. Selena confirmou mais tarde em seu twitter, que na verdade seria um álbum bilíngue, e que daria uma pausa para ingressar em sua nova turnê "A Year Without Rain Tour" com apenas um mês de duração. Após a turnê a banda voltou a trabalhar no álbum e Selena confirmou que o nome do álbum seria "My Outher Side". Mais tarde, decidiu trocar o nome por "When The Sun Goes Down"

 Em 11 de Março Selena lançou seu primeiro single do seu terceiro álbum, Who Says. Em 23 de Junho foi lançado o segundo single do disco, Love You Like A Love Song. Em 16 de Novembro, Selena lançou o seu mais recente vídeo clipe, Hit The Lights.

 Em agosto de 2009, Selena anunciou seu plano para lançar sua própria linha moda, chamado "A Out Dream Got by Selena Gomez". Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart. Por onde veio lançar a "A Out Dream Got" um mês depois. A coleção é composta de vestidos e características boêmias, tops florais, jeans, saias, casacos, cachecóis e chapéus, todos feitos de materiais reciclados ou eco-friendly. Selena disse que a linha vai refletir seu estilo pessoal e descreveu as roupas como sendo "bonita, feminina, e boêmia". Selena, que não tem formação em moda, em parceria com designers Tony Melillo e Sandra Campos, tanto que já trabalharam com grandes nomes casas de moda. A marca vai ser fabricados por, Melillo e Campos juntou com a Nova-iorquina de vestuário Adjmi e formado por Adjmi CH Brands LLC; a qual é a holding para a marca.

 Foi anunciado em 14 de julho de 2011, que Selena tinha assinado um acordo de licença com a Adrenalina, uma marca de produtos, de esportes radicais e de aventura, com temática marca de estilo de vida, para desenvolver, fabricar e distribuir uma fragrância da atriz. Espera-se para estrear na primavera de 2012. Mais tarde Gomez, através de seu perfil no Twitter, confirmou que estava trabalhando em uma nova fragrância. Já foi disponível para acesso, um site de divulgação chamado Selena Gomez Perfumes, onde serão divulgadas as fragâncias.

Em 25 de Março de 2011 a gravadora Hollywood Records anunciou a ‘We Own The Night Tour’ a turnê atual passou pelos Estados Unidos e Canadá, e talvez pela Europa. Na turnê Selena faz um tributo à Britney Spears.

CURIOSIDADES

Selena também tem suas manias “estranhas”. Há algum tempo, ela admitiu em uma entrevista que seu maior talento é poder cuspir o chiclete para cima e pegá-lo com a boca 32 vezes. Engraçado, não? Você pode ver neste vídeo.

As peças favoritas de roupas da nossa diva são lenços, cachecóis e botas. Ela e sua mãe não vivem sem.

Ela não usa roupas laranjas, porque acha estranho.

Em relação a comida, uma de suas preferidas são picles em conserva. A paixão pela comida é tanta, que ela adora misturar com outros tipos de alimentos. Por exemplo, com a água do picles ela mistura com a pipoca, o picles e pimenta, depois é só misturar e comer.

Quando era pequena, morava com sua mãe em um apartamento logo após a separação dos pais, então ela enfrentou uma situação muito precária. Com isso, sua comida era basicamente macarrão instantâneo, mais conhecido como miojo, e até hoje ela adora esse tipo de comida.

Conheceu Demi Lovato na fila para os testes de Barney & Amigos no ano 2000.
Sua paixão pela atuação vem desde criança, quando assistia sua mãe nos palcos do teatro ensaiando para as suas peças.

A série onde Selena engatou sua carreira, chamada hoje de Os Feiticeiros de Waverly Place, originalmente foi chamada de The Amazing Hannigans, depois foi mudado para The Amazing O’Malleys, e em seguida para Wizards of Waverly Place, seguindo de Disney Wizards, mas o que prevaleceu foi Wizards of Waverly Place.

Outra comida que Selena gosta é nachos com creme de queijo.

Sua primeira aparição na Radio Disney, foi no dia 26 de outubro de 2006.

Quando era pequena, morou com seus avós, pois sua mãe a teve aos 16 e teve que cuidar de Selena e trabalhar ao mesmo tempo, então ela os considerava como segundo pai e segunda mãe.

A música chamada ‘If Cupid Had a Heart‘, que Selena gravou quando fez uma participação especial na série Hannah Montana, no episódio ‘I want you to quant me…to go to Florida‘, pode ser ouvida no filme Pequena Miss Sunshine ao fundo de algumas cenas e no filme As Apimentadas: Tudo ou Nada. Só que diferente do que muitos dizem, a música não é cantada por Selena, e sim pela cantora Julie Griffin.

Nos Disney Channel Games 2008, Selena participou da equipe amarela, juntamente com Kevin Jonas, Kyle Massey, e outros. Ela e sua melhor amiga Demi Lovato pediram para não serem colocadas no mesmo time para que, pela primeira vez, elas experimentassem a rivalidade.

Selena adora cozinhar, e ainda diz que se não fosse atriz/cantora, sua carreira reserva era ser uma chef de cozinha.

Os sabores de sorvete preferidos da nossa querida Gomez são: Poppa e Rocky Road, com muitas amêndoas, chocolate e marshmallow.

Filmes de terror são a sua paixão. Selena adora ficar com medo dos filmes de péssimo gosto como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Seu esporte favorito é basquete.

Selena admitiu em uma entrevista que adora jogar boliche usando um pseudônimo “Eu não sou boa (em jogar boliche), mas acho que é realmente divertido. Eu gosto de me chamar de um nome diferente na tela de pontuação, como Princess Fancypants ou Cheryl Cole.”

Para dormir, ela gosta de ver TV “Então eu sempre assisto Friends, porque esse é o meu seriado favorito e eu sempre tenho que adormecer assistindo-o. É como a minha rotina de domingo à noite.”

Se pudesse ser um animal, seria um pássaro.

A sua cor favorita é verde.

Seu primeiro beijo foi com Dylan Sprouse, em sua primeira participação no Disney Channel na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

O Natal é o seu dia preferido do ano e ela sempre faz cheesecake nessa data.

3 comentários:

  1. na real,não curto muito ela sab ):
    mas amei o seu blog rs, seguindo aqi
    The Diary of Teens me vista? bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava muuuito dela antigamente, mas agora, até que gosto das musicas dela :}
    Gostei bastante daqui flor. Ah, e aproveitando, quero te avisar que ta rolando um concurso lá no blog em parceria com o blog Meia Noite e Quinze,
    e está valendo mais de 40 utilitários, além de vários outros prêmios super legais!
    Não vai ficar de fora né? Te espero lá!
    Beijos !
    Tendências Teens || Concurso em parceria com o MNQ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/12/11

    Oi DIWÃAA *-* tudo bom? As votações começaram lá no Saladadefrutasbr! Porque não começa a divulgar pra ganhar aqueles prêmios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    -*as votações começaram lá, deixei um aviso do porque no primeiro post*

    ResponderExcluir