9 de jan. de 2012

Esmaltes para 2012

 
  
É claro que 2012 sem os esmaltes adequados, não é um 2012 completo, então, seguem as dicas para vocês arrasarem nas unhas neste novo ano.
Unhas Claras
As unhas claras, são opções para as mulheres mais clássicas e delicadas. Elas podem optar por um rosa claro, um gelo, um renda, pó de arroz, e esses esmaltes mais clarinhos, mas não nudes. Só claros. Pode ser até um azul clarinho bem leve ou só brilho, fica delicado, como o estilo da mulher e fino também. 
Dicas:
Renda - Risqué
Melissa - Risqué
Gaivota - Impala
Filó - Impala

Unhas Quentes
As cores quentes estão aí para um dia na piscina, em um parque aquático, na praia. Enfim, qualquer dia que esteja aquele sol e você quer estar de acordo com o clima. As cores quentes demonstram alegria e confiança, abuse delas. As cores quentes são baseadas em amarelo, laranja, vermelho, rosa roque.
Dicas:
Garota Verão - Colorama
Laranja Cítrico - Colorama 
Amarelo - Big Universo
Cintura Baixa - Risqué
Carmim - Risqué

Unhas Frias
As unhas frias são realmente mais usadas no inverno, elas são opções de mulheres mais fechadas e tímidas. Elas são baseadas em vários tons de azul, verde, roxo, chumbo, vinho. Essas cores são calmantes para as pessoas mais agitadas e podem ser usadas de vários jeitos.
Dicas:
Husky - Risqué
Chic - Colorama
Verde Escuro - Tock
Obsessão - Risqué

Unhas Neutras
Os esmaltes neutros, são opções das mulheres que não gostam de se aparecer. Querem estar esmaltadas, mas nada de usar cores chamativas. Elas são clássicas e gostam de ser discretas. Eu amo esmalte nude. Essas cores podem ser pretas, brancas e bege, na realidade, a sua cor nude, é a cor da sua pele.
Dicas:
Meia Calça - Risqué
Misturinha - Colorama
Ouro Nude - Risqué
Avelã - Passe Nati 
147 - Especialittá Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário