8 de mai. de 2012

Dia das mães: dicas para presentes!

Mal o mês de Maio começou e muitas de nós já estamos a procura do presente para a nossa queridíssima mãe, afinal nada melhor que recompensar todo o sofrimento que nossa mãe teve (e ainda tem) pela gente. Sem contar que mãe é a pessoa mais importante que nós temos em nossas vidas, porque são justamente elas que nos ensina e mostra como é de verdade o mundo.
Então, acredito que cada mãe seja diferente, tem umas mais moderninhas, outras mais vaidosas, ou ainda aquelas que são corujas… Cada mãe tem algumas dicas de presentes indispensáveis, né. Veja algumas características de cada tipo de mãe e saiba qual delas a sua mãe se enquadra.

MÃE CORUJA
A maioria das mães têm uma característica em comum: a superproteção. Mas algumas, em especial, sabem ser ainda mais superprotecionistas, ou seja, estão ali do seu lado sempre dizendo a você qual o caminho que você deva seguir.
Se você acha que sua mãe é bastante ligada a família, então vale apostar em presentes ligados a casa, como porcelanas, vasos de decoração, jogos de jantar, edredom, porta-retrato digitais.
MÃE VAIDOSA
A maioria de nós, mulheres/meninas, já nascemos um pouquinho vaidosas. Então, imagine nossas mães como devem ser. Muitas não ligam pra moda e ficar com a pele de maquiagem, mas outras, então, fazem questão.
Se a sua mãe é dessas que vive antenada e é super vaidosa, então as dicas são mais fáceis: aposte em maquiagens, produtos de beleza, como cremes, perfumes ou roupas.
A escolha é sua, até porque existem mil maneiras de você presentear a sua mãe. Nesse ponto, eu acho mais fácil encontrar presentes pra ela.
MÃE MODERNA
Mãe moderna é aquela que ama tecnologia e entende tudo desse mundo. Aliás, é difícil encontrar uma mãe, hoje em dia, que saiba mexer no computador melhor que a gente, né!?
Mas quando encontra, é outra super fácil de presenteá-la, até porque existem milhares de presentes com enorme tecnologia. A diferença é que o presente vai sair mais caro, hein! Haha As dicas são: home theater, iPhone (ou outro celular, que seja também bem moderno), iPad, tv de plasma e outras tecnologias.
MÃE ATIVA
Se a sua mãe é daquelas que se preocupa bastante com a saúde e adora praticar esportes, então as dicas são: compre tênis, aparelhos de ginástica ou roupas de praticar esportes.
1. Vaso de decoração 2. Porta-retrato digital 3. Hypnôse Feminino 4. Aparelho de jantar 5. Aparelho de musculação 6. iPhone 7. Modelador de cachos  8. Home theater

Um comentário:

  1. Claro amor! Aceito sim, só peço para que siga o blog para afiliar-se! bjbj.

    http://jemiabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir