28 de mai. de 2012

Inglês para pobres!!

Oi meus amores.. hoje eu estava no Facebook e eu vi sobre isso lá, é muito engraçado, vale a pena ver.. é só clicar em Read More.


CAN'T - O oposto de frio.
CAREFUL - Supermecado: "Vou no careful fazer compras."
CHEESE - Letra do alfabeto que vem antes do Z.
CREAM - O ato de cometer um crime.
DATE - Ordem para deitar.
DICK - Início de uma música do Roberto Carlos: "Dick vale o céu..."
ELEVEN - Mandar levantar: "Eleven o nível da conversa aí!"
EVERYBODY - Todos os bodes.
EYE - Gemido de dor.
FAIL - O contrário de bonito.
FOURTEEN - Alguém que tem força, mas que é baixinho.
FRENCH - Parte dianteira: "Sai da french!"
GO AHEAD - Gol de cabeça.
GOOD - Bolinha usada para jogar: "Gosto de jogar bolinha de good."
HAND - O ato de se render: "Você se hand?"
HAPPY DAYS - Indica uma grande velocidade: "Ele chegou até aqui com uma happy days incrível."
HELLO - Esbarrou: "Ele hello o braço na parede."
I AM HUNGRY - Eu sou húngaro.
I AM THE BEST - Eu sou a besta.
I WANT TO SEE MY SON - Eu ontem tossi maçã.
ICE - Expressão de desejo: "Ice ela me desse bola..."
IT'S TOO LATE - É muito leite!
LAYOUT - Fora da lei.
MAY GO - Homem dócil, gentil: "Ele é um rapaz super may go."
MERRY CRISTMAS - Maria Cristina.
MICKEY - Quando ocorre uma queimadura: "Pus a mão no fogo e  Mickey mei."
MONDAY - Dar uma ordem: "Você fez o que eu monday?"
MUST GO - Triturar com os dentes: "Ela colocou chiclete na boca e must go."
NOISE - Coletivo de 'Eu': "Noise é sinistro pra carai!"
PAINT - Objeto usado para pentear o cabelo.
SAD - Vontade de beber água.
SAY YOU - As mamas das mulheres.
SHE DOESN'T CARE - Ela não quer.
SHUT UP - Remédio usado principalmente contra a tosse.
SO FREE - Sofrimento: "Como eu so free para ganhar este dinheiro."
SORT - Pedir para largar: "Sort da minha mão!"
THE BOY IS BEHIND THE DOOR - O boi está berrando de dor.
TO SEE - Efeito da tosse: "Ele ficou sem fôlego de tanto to see."
TRY AGAIN - Traia alguém.
VASE - Momento, oportunidade: "Agora á a minha vase."
WINDOW - Usado em despedidas: "Bom, já vou window."
YEAR - Partir: "Eu tenho que year embora."
YOU - Expressão de curiosidade: "You seu irmão, como vai?"

2 comentários:

  1. Que legal! beijos
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/8/12

    ahahahha amei o post X'D

    Já tinha visto uma coisa assim no face mas não tinha tantos nomes!


    Beijos

    ResponderExcluir