11 de jun de 2012

PNG's de Moustaches



33 comentários:

  1. Lindos bigodinhos haush'Flor eu não tenho tempo de transformar as imagens, desculpe!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos moustaches! =) <3 Adorei.
    Ah, aceito afiliação sim, já te coloquei lá :)
    Bjs ;*
    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor vc me perguntou como fazer parceria com lojas,certo, você tem que mandar um e-mail para a loja virtual que deseja fazer parceria. e falar sobre o seu blog,EX: sobre qual assunto o seu blog aborda e tudo o mais,não se esqueça de deixar o link do seu blog para o dono da loja visitar.Espero ter resolvido a suas dúvidas.Beijos.

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  4. Hooooy baby, Adorei seu blog flor c: Claro que aceito a afiliação, mas tem que ta seguindo o blog, eu já segui você. me coloque nos seus afiliados e avise pra mim fazer o mesmo c: Obrigado pela visitinha, espero sua visita la no Doce Imperfeição de novo ein ?!?!
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! visitando seu blog aqui pela primeira vez,adorei ele e amei esses bigodinhos,muito kawaii*~
    seguindo aki!
    www.dramaxtrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flr , aceito sim , já te coloquei no meus afiliados , quando me colocar avise .
    bjo ;*
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo , como Jéssica Paula Delpupo .
    se puder retribui ?
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já te coloquei nos meus afiliados também baby c:
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Liiiiindos ameeei mt todos. Ahh vc passou no pincelando para pedir afiliação e eu aceitei vou colocar agorinha msm ok?? Só avisando pra vc colocar aqui tambem ee seguindo meu deus que blog deus é esse???

    http://pincelandoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Aceito afiliação. Já coloquei você! To seguindo, e me passa seu nome de seguidor tá? Beejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do link!: chovendosonhos.blogspot.com

      Excluir
  11. Oi, respondi seu comentário no blog Call Me Maybe. Clique aqui para visualizar a resposta! :)
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flor ,desculpa mais as vagas para afiliação estão fechados :(

    ResponderExcluir
  13. Linda tá tendo concurso no meu blog o Girls Fashion pra saber mais tá aqui o link/:

    http://planetfashiong.blogspot.com.br/2012/06/concurso.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os png's, muito fofinhos!
    Blog muito cute, seguindo!!
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei os moustaches, são muito fofinhos, ja to seguindo, amei o blog (:

    Mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aceito afiliação sim! Já te coloquei na elite, beijos ♥

    My Little Bear, visite, visite, visite!

    ResponderExcluir
  17. Adoro Moustaches, já salvei uns 3(nem sei pra quê vou usar ;P)
    Aceito sim afiliação, mas tem que seguir tá? Quando você colocar aqui me avisa para mim colocar você lá tá?

    Set Fire in the Deep

    ResponderExcluir
  18. Moustaches = My Love <3
    Hahaha' amoo moustaches *----*

    http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OMG q liindos,amei todos,já to seguindo seu blog,fiquei com invejaa,mto perfeito ele,haha,bjs!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. os mais lindos são o primeiro e o último

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  21. Hooy acabei de conhecer o seu blog e ameii aceita afiliação?
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  22. Oii floor passando para avisar que o nome do blog mudou viu!
    Era Princesa Imperfeita e mudou para Princesa Desencantada e eu sou a sua afiliadora poderia mudar e arrumar o nome?
    Beeiiijos viiu minha lindá!

    http://blogprincesadesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo moustaches, eles são super fofos e lindinhos a.a
    chaleiradelondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho mais vagas pra afiliações, só parceira, desculpa :/

    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  25. Salvei todos,
    Oie, adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    Aceita parceria?
    Bjo Bjo

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, li seu coment no meu blog, e queria ser afiliada, pode ser?!
    Bjo

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. muito lindo! adorei seu blog!
    seguindo..
    bjs

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já te coloquei na Elite ok?
    Bjo Bjo

    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. mto lindos os png's!!
    bjoos e abraços
    bom domingo!
    noisconectados.tk

    ResponderExcluir
  30. Ameii,o seu blog jáá estou seguindo
    se quiser da uma olhadinha no meu blog e se gostar seque também
    beiijoos♥
    patricinha-do-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Todos estão salvos *--*

    http://www.garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir