28 de ago. de 2012

Vaga na equipe

Oii gente!! Vocês devem ter percebido que o blog está meio desatualizado, estou sem tempo para responder os comentários e visitar meus afiliados, e por isso mesmo eu decidi abrir vaga na equipe.. Quem tiver interessado, clique em Read More pra saber tudo..

Bom, primeiro você tem que mandar um e-mail para meucupcakepink@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome:
E-mail:
Blog: (se tiver)
URL:
Quanto tempo passa na internet:
Normalmente que período do dia: (Manhã, Tarde ou Noite)
A quanto tempo conhece o blog? E como conheceu?
Quais temas quer retratar?
Algo mais?


Como eu já disse, eu estou abrindo vaga para postadora, pois eu ando sem tempo pro blog, e a ultima coisa que eu quero é que você abandonem o MCP por falta de postagem.. Por hoje é só BJS

6 comentários:

  1. Nome: Gabriella
    E-mail: lorecica@gmail.com
    Blog: (se tiver): Cherry Kiss
    URL: http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/
    Quanto tempo passa na internet: Todo o dia
    Normalmente que período do dia: (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde e noite
    A quanto tempo conhece o blog? E como conheceu? Eu conheço faz tempo, eu o conheci por um dos afiliados
    Quais temas quer retratar? Tutoriais, textos, goodies.
    Algo mais? Não

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/8/12

    Nome: Vitoria Morais
    E-mail: e_mylenevitoria@hotmail.com
    Blog: The Skulls Attack
    URL:www.the-skuls-attacks.blogspot...
    Quanto tempo passa na internet: Todo o dia
    Normalmente que período do dia: Tarde e Noite
    A quanto tempo conhece o blog? E como conheceu? Faz um tempo , conheci o blog quando eu estava dando algumas olhadas , em outros blogs .
    Quais temas quer retratar? Quero retratar , sobre , dicas,goodies,textos,famosos,tendências.
    Algo mais? Não , e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/8/12

    Ah, queria tanto postar aqui, mas eu mal tenho tempo pro meu blog! :(
    Espero que essas pessoas ai em cima sejam qualificadas em?!
    Beijos!
    Complitrated >> Clique no perfil e acesse!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/8/12

    Nome:Patricia (Tixa)
    E-mail:PatriciaT3000@gmail.com
    Blog: ρeяfe¢т тø мe
    URL:http://perfecttometixa.blogspot.pt/
    Quanto tempo passa na internet:Muito tempo.Praticamente o dia todo.
    Normalmente que período do dia: Todo o dia.
    A quanto tempo conhece o blog? E como conheceu? Conheço há pouco tempo , estava procurando uns toturiais para meu blog iniciante e me apaixonei pelo blog.
    Quais temas quer retratar? Eu escrevo de tudo .
    Algo mais? Eu sei que era suposto falar por e-mail mas eu sou gmail e não dava para enviar para hotmail...

    Eu amo este blog , de certeza não vou ser escolhida , há aqui tanta gente com tanto talento para blogs e o meu blog é uma porcaria , de qualquer maneira amo seu blog e parabéns pelo trabalho.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  5. oi, fui no meu gmail e não achei o convite, pode me enviar de novo? e quando enviar pode me avisar /
    Beijos
    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, só estou passando aqui para dizer que amei seu blog . Ele é lindo *w*. Já estou seguindo!

    Ah, e eu baixei seu layout free, achei ele lindo, muito fofo!

    minhashistorias-minhavida | blogspot |com.

    ResponderExcluir