29 de set. de 2012

200 seguidores + Presentinho


Nem acreditei quando entrei no blog hoje é tinha completado 200 seguidores, eu sei que o blog não é perfeito, mas me esforço bastante pra sempre postar aqui e caprichar em tudo, mesmo que não fique tão bom. O meu "muito obrigada" vai a todos vocês que lêem, comentam, visitam e seguem o blog. O que seria do MCP sem seus leitores? Nada. O post de hoje não foi grande coisa, mas eu só queria agradecer a vocês e trazer um presentinho exclusivo do blog, um pacote de fonte, quem quiser fazer download clique aqui, lembrando que não é permitido repassar em seus blogs e tudo mais. Bom, por hoje é só isso, mas muito obrigado mesmo a todos!!

5 comentários:

  1. Oi =)

    Parabéns pelos 200 seguidores! Rapidinho chegará a 1000(mil) seguidores.

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta! Consegui a mesma ontem!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. Oii amr,
    seu blog,é um lindo *uuu*
    uma gracinha! *_*
    Bjão ...
    karenselajaalmiron.blogspot.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amr,
      seu blog,é um lindo *uuu*
      uma gracinha! *_*
      Bjão ...
      karenselajaalmiron.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Parabéns! 200 seguidores bem merecidos, eim!
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir