26 de out. de 2012

Clipes lançados no mês

Oi minhas flores!! Faz tempo que eu não posto um lançamento de algum clipe, então eu juntei os últimos clipes que foram lançados esse mês e trouxe para vocês verem, quem quiser assistir, já sabem, é só clicar em Read More..

Os meninos do McFly lançaram ontem um clipe para a música "Love is Easy", que fará parte de uma coletânea com todos os sucessos da banda! Tom, Harry, Danny e Dougie aparecem bonitinhos com ternos e gravatas fazendo uma espécie de retrospectiva da carreira da banda, fazendo referências a capas de discos anteriores e a alguns eventos importantes da vida do grupo (Danny aparece recebendo o prêmio de Best Pop Act no Brit Awards, por exemplo). Também tem uma homenagem aos fãs da banda, com uma mensagem fofa no final dedicada à eles.


Taylor Swift está no caminho de ter uma ótima semana! Seu novo disco "Red" foi lançado há apenas dois dias e já é esperado que as vendas passem de 1 milhão de cópias logo em sua semana de estréia. Com isso Taylor faria história, sendo a primeira artista feminina com dois álbuns consecutivos com vendas que ultrapassaram 1 milhão de discos vendidos. Mas mesmo com toda a divulgação, entrevistas e ensaios para futuras apresentações, Taylor conseguiu arrumar um tempinho e voou para Paris na França para gravar o clipe da nova música de trabalho, "Begin Again".


As Girls Aloud estão juntas de novo! E já com novo single, Something New. O video saiu dia 19 e mostra as cinco britânicas do jeito que a gente gosta de ver: cantando juntas. A música faz parte do próximo disco, "Ten", uma coletânea comemorativa dos 10 anos de existência do grupo e que vai reunir todos os sucessos da banda, além de 4 músicas inéditas.

Nicki Minaj juntou-se com Cassie para lançar a primeira música de trabalho do seu próximo álbum, Pink Friday Roman Reloaded: The Re-Up (um relançamento do Pink Friday: Roman Reloaded). Abusando do rosa, perucas e com muita atitude, Nicki aparece em um mundo super colorido, usando roupas provocantes e flertando com rapazes, e com a própria Cassie!



Depois de alguns meses de descanso, Bruno Mars lançou no dia 15 o clipe do primeiro single de seu segundo disco, Unorthodox Jukebox. Em "Locked Out Of Heaven", Bruno aparece cantando em um show para uma uma platéia bem animada. O vídeo tem um clima meio anos 70, tanto pelas roupas quanto pelos efeitos de edição e pelos filtros de imagem, que dão a impressão de tudo ter sido filmado com uma câmera antiga.



Nos últimos dias, o cantor espalhou pra quem quisesse ouvir que um computador e uma câmera haviam sido roubados durante um show de sua turnê, The Believe Tour, em Washington (EUA). Mas depois de muita apreensão por parte dos fãs, foi revelado que tudo não passava de um golpe de marketing para divulgar o novo clipe, que tem a participação de Nicki Minaj. 

"Beauty and a Beat" foi todo gravado com uma câmera de mão, na maior parte do tempo carregada pelo próprio cantor. O começo do clipe inclui cenas do começo da carreira de Justin, ainda com a franja e uma voz fininha. Em uma festinha super animada, o cantor caminha entre dançarinos, sensualiza ao lado de Nicki Minaj e canta até de baixo d'água!



Foi revelado na manhã do dia 10 o vídeo do segundo single do álbum The Truth About Love, da P!nk, lançado no último mês. A faixa "Try" fala sobre superação e nunca desistir dos seus objetivos. É de longe uma das melhores que integram o disco. As cenas externas e a fumaça colorida que sai do corpo da cantora deram um efeito surpreendente ao vídeo.



Cher Lloyd revelou no dia 04 o videoclipe da faixa "Oath" em seu canal oficial no Youtube. A faixa é o primeiro single inédito da versão americana do álbum Sticks + Stones- lançado durante essa semana nos EUA - e também uma parceria com a rapper novata Becky G.


2 comentários:

  1. Eu me viciei em Oath *-*
    A letra e o vídeo são muito lindos *u*

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ouvi todas! Adorei a do Bruno Mars!! Muito boa *o*! Um abração! Nicolas | Dicas Blogspot

    ResponderExcluir