4 de dez. de 2012

Sorry + A pessoa certa


Gente, quero pedir mil desculpas pela minha ausência  é porque essa semana eu nem toquei no computador pois estava muito ocupada e nem tive tempo de respirar direito, então não teve mesmo como entrar no blog, então..


Por que esperar pela pessoa certa?  É difícil ver hoje em dia, meninos e meninas que escolheram esperar pela pessoa certa no momento certo. Hoje, é caretice não namorar, não ficar com ninguém... E é por isso que tantas meninas têm se decepcionado, sofrido por um "amor" que não deu certo...

Mas se cada menina e menino resolvesse esperar pela pessoa certa, com certeza seriam menos decepções, menos sofrimento, menos dor. A questão é: Por que esperar? Esperar pela pessoa certa é saber que no momento certo ela chegará. É confiar em Deus, sabendo que Ele trará um alguém pra vida toda.É evitar dor, sofrimento, é ser inteligente e forte.

Sei que é muito difícil conviver em meio a tantos casais, conviver no meio de colegas que namoram, ficam... Ás vezes até ser zoado(a) por essa escolha, mas pense: Quantos desses namoros vão se tornar relacionamentos sérios pra vida toda? Sim, porque o amor verdadeiro é pra vida toda. Mas o amor só vai chegar no tempo certo. Por isso é preciso esperar o amadurecimento, o tempo certo, quando você estiver realmente preparado.Você quer um relacionamento que dure pra sempre? Espere! Quem espera em Deus nunca se arrepende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário