17 de dez. de 2012

Um adeus temporário :((



Oi gente! tudo bom com você ? não sei se vocês perceberam  mais a JULLYZ A DONA DO BLOG ! não está mais postando faz 12 dias ou seja  eu acho que ela abandonou o blog e eu também infelizmente vou abandonar só vou voltar quando ela voltar! isso pode ser que nunca aconteça ou pode ser que logo aconteça. Por isso é um adeus temporário ok ? e eu não vou sumir da blogsfera não, eu tenho o meu blog que novinho está em folhatorrada com nutella <<< é só clicar rsrsrs..

RELEMBRANDO

  • Eu não vou sumir da blogsfera
  • Só vou voltar quando a Jullyz ( dona) voltar!
  • Por isso é um adeus temporário

PS: Milhões de beijos a todos meus xuxuzinhos de limão 

                                                                                               

2 comentários:

  1. Não se vá..Irei sentir saudades,mas concerteza estarem sempre no seu blog..BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou nova aqui neste blog a pouco tempo que sigo e queria saber se posso entrar pra sua equipe no torrada com nutella sera se eu poder pf entre em contato pelo meu imail:maymilena66@hotmail.com
    eu tenho um blog se quiser entrar pra ver meus post olha nao se estranhe nao sou boa em designer por isso meu blog esta feio de designer se puder me ajudar tbm fico grata ."

    ResponderExcluir