3 de fev. de 2014

Teenstreet Brasil


"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acorado com o Seu poder que atua em nós." (Efésios 3:20)

Foi com essa divisa que foi escolhida para o tema do Teenstreet 2014. Você deve estar tipo "what?? O que é Teenstreet??". Eu vou explicar.

O TeenStreet Brasil é um ministério da Operação Mobilização que tem como missão “oferecer ferramentas e motivar  adolescentes e jovens cristãos a desenvolver uma real amizade com Jesus para influenciar sua geração.” Nosso foco é o adolescente e o jovem cristãos, e queremos ser um referencial cristão reconhecido por seu compromisso em ajudar o adolescente e o jovem a ter uma amizade verdadeira com Jesus e refleti-lo diariamente em seu mundo. 

Resumindo, o Teenstreet é um evento anual que reúne adolescentes e jovens do Brasil inteiro que passam uma semana inteira adorando à Deus de diferente modos. Esse ministério está no Brasil há 11 anos, e a cada ano o ministério cresce mais.

Esse ano foi o meu primeiro Teenstreet, e eu simplesmente amei muito toda a experiência que passei lá, momentos maravilhosos e aprendi muito mais sobre Deus e todas as maravilhas que Ele pode fazer para conosco.

Com a minha experiência, eu te convido a participar desta experiência inesquecível, te convido a participar do próximo Teenstreet Brasil, que acontece todo mês de Janeiro em Maringá/PR, para saber mais sobre esse ministério entre no siteoficial do TSBR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário