21 de dez. de 2011

Selena Gomez no Brasil em 2012 EU VOU


Finalmente minha orações se tornaram realidade, ashuashauhsauhsuahsahu, como vocês viram o título a Selena Gomez vai sim vim ao Brasil em 2012, e eu acho que vocês já devem saber que ela é minha ídola e a tempos que eu sonhava com esse dia tão esperado pra mim e para todos os selenators do Brasil inteiro, o tão esperado show do We Own The Night Tour no Brasil vai acontecer. Quando eu soube da notícia eu entrei em choque, fiquei lá parada em frente ao computador olhando o post, sem reação nenhuma, a primeira coisa que eu fiz foi gritar a minha mãe, eu não conseguia fazer mais nada, fiquei chocada, foi muita emoção
 O shows vão acontecer no dia 04 de fevereiro no Rio de Janeiro no HSBC Arena e no dia 05 de fevereiro em São Paulo na Via Funchal. Lógico que eu vou comprar a Pista Premium, fica lá bem na frente do palco, é muita emoção, imagina se eu entrar no camarim dela, tomara que isso aconteça, eu desmaio. é muita emoção que eu vou acabar o post aqui, ah mas é lógico que eu posto algumas fotos aqui.


4 comentários:

  1. Anônimo24/12/11

    Que novidade super , adorei. Selena tá linda nas fotos , haha.

    Minha primeira visitinha aqui , já adorei tudo e estou seguindo. Me segue de volta ? Adoraria viu ? Se quiser também comenta no novo post (:

    Lançei um concurso Seu blog vale ouro , contanto vários prêmios dentre eles um layout free e materiais para edições.
    Não fique de fora , participe já.

    Beijos Yara :3
    http://amazingmoda.blogspot.com/2011/12/concurso-seu-blog-vale-ouro.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/12/11

    Flor, vim te convidar pra você participar do concurso que tá rolando lá no blog!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As votações do concurso começaram. Peça seus votos ou vote no seu blog preferido! :3

    Beijos, onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem uma música dela que eu amo. <3 Aproveito que estou aqui e vim te avisar que tá tendo um concurso ótimo lá no blog: http://migre.me/7lENN Você ganha um mês de divulgação das suas redes sociais, banner e outras coisas. Dá uma olhada e corre pq só vai até dia primeiro! Além de tudo, é super fácil participar.

    ResponderExcluir