1 de jan. de 2012

Desculpas + Novo Layout + Feliz Ano Novo


Gente millll desculpas por ficar tanto tempo sem atualizar o blog, é que essa semana não tive tempo com nada por causa do natal (alias Feliz Natal atrasado) e tudo mais e não pude mesmo atualizar e também eu estava sem computador, ashuahsuashua.

Bom, como vocês já devem ter visto o Meu Cupcake Pink está de cara nova, como um visual Sweet Rocker porque já estava me enjoando os tons mais Kawaii. Esse foi o meu primeiro design que eu fiz, então eu quero realmente que vocês dêem suas opiniões de como ficou.


E então é 2012, eu desejo tudo de bom para vocês, muita paz, saúde, sucesso, amor, felicidade e muitas outras coisas. Que tudo de bom que aconteceu ano passado aconteça melhor ainda este ano e que todas as coisas de ruim que aconteceu neste ano que passou melhore mil vezes em 2012. Deus abençoe à todos vocês e suas famílias e Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário