28 de fev. de 2012

Voltei + Desculpas + Novo Layout + Especial Adele

Tumblr_lzywpgrboc1r9lyi3o1_500_large
VOLTEI!! Depois de tanto tempo!!
Eu sei que eu falei que ia voltar no dia 15 com o novo lay e tals, só que no dia ainda não tinha ficado pronto para ficar perfeito.. é melhor atrasar e ficar lindo do que fizer rápido e ficar capenga, né!?

Mas me digam... como é que ficou o novo design do blog?? Gostaram?? Querem que eu faça mais alguma alteração?? É a sua palavra que vale, então comentam aí o que vocês acharam, sua opinião vale muito pra mim.

Tumblr_m02b5yuaql1qagykqo1_500_large
E então como eu tinha prometido, eu trouxe o especial da diva Adele, eu não achei muita coisa sobre ela, mas eu me esforcei ao máximo para fazer esse especial. E quem quiser conferir, é só clicar em 'Read More'..




Adele Laurie Blue Adkins nasceu no dia 5 de maio de 1988 (23 anos), em TottenhamLondres. Primeira e única filha de Penny Adkins, ainda adolescente na época, que foi abandonada pelo então namorado, Mark Evans, pai de Adele, antes de ela nascer. Devido a isso, Adele foi criada apenas pela mãe, e nunca teve nenhum relacionamento com seu pai.


Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o extinto grupo Spice Girls como uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando que "elas me fizeram o que sou hoje". Aos 9 anos, Adele e sua mãe, se mudaram para Brighton, e mais tarde, quando Adele tinha 11 anos, para Brixton, e depois para o vizinho distrito deWest Norwood, ao sul de Londres.

 West Norwood é, inclusive, o tema para primeiro single da cantora, intitulado "Hometown Glory", do álbum 19, escrito por ela aos 19 anos. Depois de se mudar para o Sul de Londres, Adele começou a se interessar por artistas de R&B, como AaliyahDestiny's Child e Mary J. Blige.

 Ficou conhecida pela imprensa britânica como "A Nova Amy Winehouse". Na verdade, ela estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash.

Em 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008.

Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 milcópias na primeira semana.

Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

Em 28 de outubro de 2011, sua gravadora Columbia Records anunciou que ela passaria por uma cirurgia nas cordas vocais e ficaria um longo período de repouso. A previsão é que ela voltasse a cantar seria somente em 2012Adele teve uma hemorragia nas cordas vocais (motivo de sua cirurgia), ela declarou ter medo de prejudicar sua voz devido ao consumo constante de cigarros, contudo, lançou seu DVD "Adele Live at The Royal Albert Hall" em 29 de novembro de 2011.

Durante a premiação do Grammy Awards de 2012, Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. Ela ganhou em Melhor Gravação do Ano ("Rolling in the Deep"), Álbum do Ano (21), Música do Ano ("Rolling In the Deep"), Melhor Performance Solo Pop ("Someone Like You"), Melhor Álbum Pop (21) eMelhor vídeo musical - versão curta ("Rolling In the Deep").

CURIOSIDADES

A mãe de Adele, Penny, engravidou quando tinha 18 anos, às vésperas de se matricular para a faculdade, mas desistiu dos estudos para ter a filha. "Ela nunca me lembra disso, mas eu sempre tento lembrá-la", disse a cantora ao jornal The Guardian.

O primeiro show que assistiu foi The Cure, no Finsbury Park, em Londres, quando Adele ainda engatinhava.

Além de The Cure, Adele disse ser fã de Spice Girls, KornSlipknotJeff BuckleyWill Young e Etta James.

Adele se recusa tocar em festivais, como Glastonbury. "Eu não faço festivais. Só de pensar em um público tão grande já me assusta inteira. E eu não acho que a música funcionaria desse modo também. Elas são muito devagar", explicou.

Tendo como fonte de inspiração de seus dois discos, o fim do relacionamento com seu ex-namorado, Adele abandonaria a carreira para ficar com o amor da sua vida. "Eu não acho que vou me perdoar um dia por não ter feito meu relacionamento dar certo. Bem, eu ainda estaria cantando no chuveiro, claro, mas eu desistiria da minha carreira, amizades e hobbies. Eu deveria ter tentado mais", disse a cantora à revista Out.


Em 2008, depois de lançar seu primeiro disco, Adele estava em turnê pelos EUA quando cancelou alguns shows para ficar com um namorado da época. Depois, ela própria reconheceu que mandou mal, dizendo que aquela foi uma relação baseada em álcool e que não conseguia ficar longe do cara. "Mas não acredito que cancelei shows. Foi muita ingratidão".

No ensino médio, a britânica foi colega de classe de Leona Lewis, cantora pop que fez sucesso com singles como"Bleeding Love".


A voz de Adele aparece na faixa "Many shades of black", da banda Raconteurs, liderada por Jack White.


Também chegou a ser cogitada uma parceria de Adele com a megastar Beyoncé. Numa entrevista, a artista londrina disse que chorou depois de conhecer a americana, ex-integrante de Destiny´s Child.


Adele começou a cantar na escola, fazendo imitações de Spice Girls e Destiny´s Child. Depois, passou a ouvir Ella Fitzgerald e Etta James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário