6 de mar. de 2012

Estampa de onça

Estampa de oncinha é daquelas estampas que sempre está em alta. Além disso, já virou mania pra gente! E é super fácil de usar, porque não tem regras, então você pode usar e abusar. O que facilita bastante, né!? Adoro essa de usar transparência também. É outra daquelas tendências que eu estou super a fim de aderir. E você, já usou estampa de onça, mesmo que nos sapatos?
E essa saia linda? Bem rodada e dá um volume extra. É uma ótima para as meninas que desejam dar um volume no bumbum. Estou in love com saias assim, acho muito fofo, além disso dá uma complementada no look. E o que poderia ser um look pretinho básico, mas só em colocar uma estampa de onça, tudo mudo. Isso que é o mais legal de um look. Qualquer peça pode fazer uma grande diferença.
Calças, saias, cardigãs, sapatos, lenços… Qualquer peça pode ser indispensável para um look despojado. E, então, você gosta de looks com estampas de oncinha? O que você prefere usar: sapatos, lenços, cardigãs ou outro? Que tipo de estampa é a sua preferida?

4 comentários:

  1. Olá Jullyz,vi seu comentário lá no blog,percebi que você não tem gadget de seguidores,poderia colocar,ficaria bem melhor,eu aceito a parceria sim,se puder participar do concurso,agradeceria muito
    beijinhos
    http://mania-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoy, seu blog ta inaugurando néh? Ele é nota 10 viu linda <3 Parabéns ele tem tudo para fazer sucesso. Já to seguindo flor :D Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    Agradeço ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr, o seu blog é realmente muito bom, e eu tbm já estou seguindo ele!!

      Excluir
  3. Desculpa flor mais as vagas acabaram de fechar :s mais depois que concluir minha meta eu irei botar 5 novos afiliados e vc estará lá bjss

    ResponderExcluir