20 de abr. de 2012

Tag

Então.. gostaram do especial da Beyoncé?? Eu estava pensando que talvez (quase certeza) que o próximo vai ser da Demi Lovato ehh. Bom, confesso que eu achava muito chato esse negócio de Tag, mas com o tempo eu fui aprendendo a gostar, por isso que vocês nunca viram aqui no blog, porque eu nunca respondia, e eu acho muito interessante porque você conhece mais a pessoa, então conheçam mais sobre mim aqui:



Regras:
-Cada pessoa deve postar 11 coisas a seu respeito no blog;
-A pessoa deve responder as perguntas feitas anteriormente;
-Deve-se indicar 11 blogs para fazer o mesmo.

11 coisas sobre mim:

1- Adoro bloggar
2- Odeio gente metida
3- Tenho um amor platônico pela Selena Gomez
4- Estou viciada em Jogos Vorazes
5- Não sou ciumenta
6- Sou muito irônica
7- Adoro filmes verídicos
8- Não sou popular e nem gostaria de ser
9- Ano que vem eu vou pra Disney
10- Fui no show da Selena Gomez no Brasil
11- Sou muito louca

Perguntas:

1- Qual o significado do nome do seu blog?
Bom, na verdade, eu não sei por que eu coloquei Meu Cupcake Pink, eu só me lembro que esse nome veio na minha cabeça e eu coloquei..

2- Qual sua maior qualidade?
Fidelidade.

3- E seu maior defeito?
Agir sem pensar.. as vezes

4- Qual seu livro favorito?
Memórias de uma gueixa ou A Menina Que Roubava Livros.. ainda estou confusa

5- Qual música você acha mais triste?
Acho que.. Don't You Remember - Adele

6- Verão ou inverno?
Inverno

7- Livro ou filme?
Eu acho que é melhor assistir primeiro o filme pra depois ler o livro, porque aí você vai lembrando as cenas do filme e não fica imaginando uma coisas e quando vê o filme é outra coisa bem diferente.

8- Doce ou salgado?
Doce

9- Rock ou Pop?
Pop

10- Qual sua revista favorita?

VOGUE

11- Qual é seu próximo plano de vida?
Sei lá, eu não fico planejando muita coisa porque se você fica planejando se não der certo, você fica toda depressiva..

11 perguntas:

1- Porque você colocou exatamente esse nome no seu blog?
2- Você se inspirou em algum outro blog para criar o seu?
3- Quando que você entrou no mundo da blogosfera?
4- Música favorita?
5- Ídolo (a)? Por quê?
6- Chocolate branco ou preto?
7- Como você descobriu o Meu Cupcake Pink?
8- Você é muito consumista? Se sim.. Qual foi a última coisa que você comprou, a quanto tempo e quantos que custou?
9- O que você deseja pra 2013?
10- Já plagiou algum blog?
11- Coisa mais importante de tudo? Por quê?

11 blogs:

 
1- storyofgirlsoficial.tk
2- umdiariosobreminhavida.blogspot.com
3- floresdemarshmallow.blogspot.com
4- sweetstarblog.blogspot.com
5- hit-the-lights-oficial.blogspot.com
6- amo-chiclet.blogspot.com
7- beautifulprasempre.blogspot.com
8- universodasofia.blogspot.com
9- mania-de-garotas.blogspot.com
10- sweet-flower-laura.blogspot.com
11- meumundo-luiza.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário