3 de mai. de 2012

5 qualidades de um garoto perfeito!

 
O que move o mundo mesmo é o verdadeiro amor, não é mesmo!? Mas não venha confundir amor com paixão, por favor. Eu falando com vocês assim, mas penso quantas vezes me perdi pensando nas carinhas errados!
Quais são as características ideais de um garoto? O que ele precisa ter pra conquistar nós, meninas? Em primeiro lugar, independente de qualquer coisa, tem que ser você mesmo. Ninguém merece ter a companhia de alguém que colocou uma máscara, né!?


Engraçado
Homem tem que ter bom humor e saber fazer a gente se sentir bem ao lado dele. Já pensou você ficar a fim de um garoto que só sabe reclamar da vida? O homem engraçado conquista a menina de primeira, só pelo jeito de ser. Pra mim, o primeiro passo da conquista de um homem é saber ser engraçado!

Gentil
Assim como eles gostam de ser bem tratados, nós, meninas, também amamos. Já pensou você ter que subir as escadas carregando um bocado de livros pesados e ele tomar a iniciativa de carregá-los pra você? Não é muita fofura? No mundo de hoje, é meio difícil encontrar um homem gentil assim.

Companheiro
Um relacionamento não é feito só de coisas boas, tem momentos ruins também. Ter alguém com você que vai te ajudar nos momentos em que você precisar, é essencial. Além disso, eu acho incrível aqueles que dão atenção ao que eu falo. Muitas vezes eu falo uma coisa, sem muita importância, mas que ele acabou gravando. Isso faz você se sentir bem e ter a confiança de que ele presta atenção ao que você fala.

Carinhoso
Nada melhor que ter uma pessoa que saiba te dá valor e, ainda mais, ser amoroso com você. Todos nós temos uma necessidade, a de ser tratado bem, independente de ser homem ou mulher. Ter o carinho do outro é necessário em um relação, ainda mais porque dá a segurança de que a gente está com a pessoa certa do nosso lado!

Educado
Educação é essencial. Você já imaginou se você namora um cara que não sabe nem falar direito e, ainda por cima, se comporta como se fosse um bicho? Fala sério!

3 comentários:

  1. OOOOOiii! Asssim, eu sou do blog StoryOfGirls, sua afiliada, eu vim avisar que o blog mudou de nome agora é Imastoryne!


    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaay! Eu sonho com um menino assim <33 Mas hoje em dia essa chance é de 1 em 100, mas nós temos uma chance ;D Adorei o post, super criativo eu nunca tinha visto ele antes, super original <33 adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até que achei o meu príncipe encantado, mas tudo depende do tempo pra dar certo, mas vc vai encontrar o seu, no final vai dar tudo certo..

      Excluir