2 de mai. de 2012

Chá de sumiço

 

Oi meus moustaches!! Milllllll desculpas pela minha falta de atualização, desde do dia 20 eu não posto, é que aconteceu várias coisas comigo e esse feriado inteiro eu passei doente.. E nesse tempo que eu fiquei ausente lançaram dois clipes de duas super divas, Nicki Minaj e Rihanna, ambas das músicas é bem dançante e vale a pena assistir os clipes...




Starships se passa em um cenário tropical. Depois de uma aparição de dançarinos, a cantora descobre uma festa psicodélica com muito neon.


Where Have You Been para os fãs de carteirinha da diva, o vídeo traz muitas coreografias que prometem bombar nas pistas de dança. E foi a própria Rihanna quem disse que não imaginava um clipe sem coreografia para essa música.

Um comentário:

  1. Amei as duas música amore :)
    Tem tag pra vc lá no meu blog :)

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir