21 de jun. de 2012

Especial Demi Lovato


Enfim o especial da Demi Diva Lovato.. Era para ser pro  dia 15, mas eu avisei que ia atrasar um pouco, então está aí, quem quiser conferir é só clicar em Read More..




Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992 (19 anos), em Alburquerque, no Novo México. Filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country.

Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Ela finalizou a escola secundária através deste sistema em abril de 2009. 

Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, e interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil. Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu, uma de suas melhores amigas, Selena Gomez.

Aos 12 anos, porém ainda em 2006, quando completaria 13 anos, Demi tentou lançar seu primeiro CD, intitulado “Be Like A Pop Star With Demi Lovato”, que possui músicas como “Moves Me”, para qual ela fez seu primeiro videoclipe.

Em 2007, quando tinha 14 anos. Demi participou das séries “Prison Break” e “Just Jordan”. Em Prison Break, a personagem de participação dela, se chamava Danielle Curtin. E em “Just Jurdan” ela interpretava Nicole.

Logo depois, Demi foi contratada pelo Disney Channel para participar da pequena série “Quando Toca O Sino”. As gravações começaram em 2007 e se estenderam até 2008, foram um total de 12 episódios interpretados por Demi, como Charlotte Adams. A participação de Demi em “Quando Toca O Sino” também mostrou o talento dela para a música. Ela foi chamada para regravar a canção “That’s How You Know”, da trilha sonora do filme Encantada, para a coletânea DisneyMania 6, lançada em 20 de março de 2008.

Em seguida, ela conseguiu um papel no filme “Camp Rock”. No filme ela protagoniza a rockeira Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. O filme estreou em 20 de junho de 2008 nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores e sendo um dos filmes mais assistidos do canal Disney Channel.

Logo em seguida, o primeiro single de Demi Lovato, que estava começando carreira solo, Get Back foi lançado, no dia 12 de Agosto, e obteve a posição #43 na Billboard Hot 100.

O álbum do single, Don’t Forget, foi lançado um tempo depois no dia 23 de Setembro. Nele, os Jonas Brothers trabalharam na produção e uma das faixas (“Trainwreck”) Demi compôs completamente sozinha, outros compositores e produtores do álbum foram John Fields, Kara DioGuardi e Robert Schwartzman. O álbum estreou em 2º na Billboard 200, parada de álbuns oficial dos Estados Unidos, com uma venda de 89 mil cópias em sua semana de lançamento.

Em Outubro de 2008, Demi foi até a festa de aniversário de Miley Cyrus na Disneylândia, onde alguma fotos de Demi criaram os rumores de que ela estava automutilando-se. 

Em Dezembro de 2008, foi lançado o seu segundo single, La La Land, que teve a #52 como melhor posição no Hot 100 da Billboard.O terceiro e último single de “Don’t Forget” foi sua canção título, liberada em março de 2009. ”Don’t Forget” alcançou a melhor posição entre os singles do primeiro álbum da cantora, a #41 Uma edição deluxe do álbum foi lançada em 31 de março de 2009, com uma faixa inédita co-escrita por Demi, uma versão em espanhol de “This Is Me”, “Lo Que Soy”, entre outros bônus. Mais tarde, o álbum foi certificado Ouro pela Recording Industry Association of America, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

Demi co-estrelou o filme do Disney Channel Programa de Proteção Para Princesas, ao lado de Selena Gomez, como Rosalinda Marie Montoya Fiore (Rosie González), uma princesa que precisa esconder-se de um ditador que tenta tomar o controle do seu país. As duas gravaram a faixa “One and the Same” para a trilha sonora. O filme teve uma audiência de 8,5 milhões, sendo essa a quarta maior já obtida por um filme do canal.

O primeiro single retirado de seu segundo álbum, sua canção título, foi liberado em 17 de junho de 2009 e tornou-se o single mais bem sucedido da cantora na Billboard Hot 100, com a posição #15.  O álbum Here We Go Again foi lançado em 21 de julho de 2009, debutando na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. O disco, que possui 14 faixas, das quais duas são bônus, com Demi sendo creditada como co-escritora de dez delas e pela composição solo de uma,  foi recebido de forma geralmente positiva pelos críticos especializados, obtendo uma média de 65% de aprovação no Metacritic. Em 12 de novembro de 2009, o videoclipe do segundo single, “Remember December”, foi divulgado. A canção não entrou no Hot 100 da Billboard, ficando na posição #6 do Bubbling Under Hot 100 Singles.

Demi Lovato entrou em 2010 com algumas notícias boas e outras nem tanto, foi o mês dos boatos entre a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato. Todos sabiam que as duas eram melhores amigas, mas desde o fim de 2009 começaram os boatos que as melhores amigas da Disney haviam brigado. No fim de janeiro, uns paparazzi perguntaram a Demi sobre a Selena, Demi apenas respondeu “Pergunte para a Taylor”, no caso Taylor Swift que estava mais próxima de Selena nas ultimas semanas.

 
Demi e Justin Bieber trocaram uns tweets onde Justin havia postado que gostaria de conhecer Demi, poucos minutos depois Demi postou em seuTwitter uma foto com ele, e a seguinte legenda “Uh, licença Biebz... nós já nos conhecemos! Não pense que eu esqueci!” Após isso trocaram elogios, e até falaram sobre um suposto remix de uma música do Bieber que Demi Lovato gostava. Não podemos esquecer que um pouco depois, começaram as especulações sobre ‘JEMI’! Mas nada foi confirmado por ambas as partes.

Demi Lovato  em entrevista ao programa “Access Hollywood” no rádio fez uma revelação bombástica: estava namorando seu colega de emissora Joe Jonas, ela disse sobre ele: “Ele é perfeito e meu melhor amigo”. Eles romperam cerca de dois meses depois, embora a cantora tenha afirmado que os dois permanecem amigos. Ele declarou à People: “Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento amoroso não seria fácil. Eu percebi, com o tempo que ficamos juntos, que eu me importo mais com a nossa amizade neste momento. Foi minha escolha terminar, mas eu a amo como amiga. (…)”.

Em maio de 2010, Demi anunciou sua primeira turnê solo na América do Sul, a turnê começou dia 23 de maio de 2010 e acabou em 28 de maio de 2010. Demi pisou em solo brasileiro, pela primeira vez sozinha. Deixando milhares de fãs felizes em São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows brasileiros receberam como abertura a cantora Lu Alone.

Sem mais exlplicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Logo as revistas e emissoras de televisão começaram com os boatos, foi drástico, pois chegou de “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” até “Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação após usar drogas”. Nada disso foi confirmado pelo representante da cantora. Não podemos esquecer que o pai biológico de Demi veio a televisão falar sobre a filha, no entanto Patrick Lovato não a via desde 2008.

Demi Lovato continuou seu tratamento na clínica de tratamento, porém nenhuma nota oficial saiu, até Alex Welch (dançarina da turnê) ir à televisão dizer que o motivo que Demi Lovato abandonoua turnê foi por Demi ter a agredido. Alex afirmou que Demi teria dado um soco no olho esquerdo dela durante um vôo privado da turnê. BGirl Shorty como é chamada Alex Welch resolveu processar Demi Lovato, que era sua amiga antes do ocorrido, como Demi não pode se defender pois está em tratamento, os advogados dela fizeram um acordo com Shorty. Esse teria sido um dos motivos para Demi ter tido essa recaída, mas auto-mutilação e transtornos alimentares também foram comentados em boatos. No final do mês foram publicados fotos “provocantes” de Demi com umas amigas, até um boato de uma possível sex tape (fita contendo cenas de alguma relação sexual) foi publicado, o dono de um site de conteúdo adulto ofereceu 100 mil dólres por essa sex tape. 

Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles. No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva".

Demi surpreendeu quando em Fevereiro apareceu com uma tatuagem escrita Stay Strong, que significa Permanecer Forte, escrita em seus pulsos. Fato que aconteceu pois seus fãs, enquanto ela estava na reabilitação, mandava mensagens para ela com essa frase, Demi ficou tão emocionada que tatuou essa frase em homenagem aos seus fãs.

Durante um chat ao vivo feito no final de maio de 2011, Demi revelou que o primeiro single que seria lançado para o álbum falaria sobre "não se deixar enfraquecer, se recuperar e dar a volta por cima". Seu título é Skyscraper e foi liberado em 12 de julho de 2011; o single estreou na décima posição da Billboard Hot 100 e foi, mais tarde, certificado platina nos Estados Unidos. 

No início de junho, a cantora publicou em seu Twitter oficial que o disco estava "quase finalizado". Mais tarde, foi anunciado que seu título seria Unbroken e seria lançado em 20 de setembro de 2011. O disco vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos e estreou na quarta posição da Billboard 200 e na primeira da Billboard Digital Albums, pelas 53 mil dessas cópias que foram digitais. Nessa semana, duas canções do álbum entraram na Billboard Hot 100: Fix a Heart em #69, por 37 mil downloads digitais, e a faixa-título Unbroken em #98, por 24 mil downloads. Unbroken foi recebido com críticas geralmente mistas ou positivas, obtendo uma média de 59% de aprovação no Metacritic.

Inicialmente, a faixa Who's That Boy foi anunciada como o segundo single do terceiro álbum de Demi, mas a gravidez de Dev (que faz participação na música) no período de lançamento foi considerada um dos motivos para a escolha de uma outra música de trabalho, Give Your Heart a Break. O videoclipe foi filmado no final de fevereiro de 2012, com direção de Justin Francis, e foi lançado em 2 de abril de 2012. A base do vídeo é Demi tentando reconquistar seu namorado, interpretado por Alex Bechet, depois de uma briga. Ela observa fotos dos dois juntos, enquanto relembra dos seus momentos felizes. Ela então recolhe as fotos, caminha até a casa do namorado e começa a colar as fotos na parede em frente à sua janela. No final, ela havia montado uma grande imagem dos dois juntos, que o surpreende.

Em Maio, foi confirmado que Demi seria jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears. O programa está previsto para estrear em 12 de setembro de 2012, na FOX.

CURIOSIDADES

- Natal é a época do ano que Demi mais ama.

- Demi é super elástica, e consegue encostar a língua no nariz, e os pés na cabeça.

- Ela raramente assiste TV.

- Demi prefere comidas saudáveis, e sua fruta preferida é a laranja.
- Se não fosse cantora ela gostaria de ser maquiadora.

- Demi sempre reza antes de alguma apresentação importante! E pede que tudo saia perfeito

- Ela disse em uma entrevista que ama ver fotos de quando era pequena

- Na gravação do beijo de Camp Rock 2, Joe e Demi tiveram que se beijar 23 vezes. Motivo? O beijo sempre sai picante.

- Demi tem uma ligação maior com o seu padastro do que com seu pai.

- Demi tem um anel de pureza, mas prefere usar como colar.

- Demi é vegetariana.

- Seu primeiro beijo foi aos 12 anos.

- Demi já foi Miss Texas.

- Após sair da reabilitação, Demi Lovato contou em entrevista ao programa Good Morning America" que se internou para tratar de bulimia e automutilação. A cantora disse que começou a se cortar aos 11 anos de idade, e que desde os 8 anos de idade, comia compulsivamente.

21 comentários:

  1. Oi quer se afiliar há meu blog?
    Beijos
    http://sonhos-das-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeei vei, a Demi é minha diva *-* Baby poderia me ajudar votando no Doce Imperfeição aqui nesse blog http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/ ??? Muuuuuuuuuito obrigado baby c:
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, ta rolando concurso lá no Blog, participa?

    --> http://garotta-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei, a Demi é muito liinda!Nossa como adorei este post, tinha muitas coisas interessantes dela ai!
    Rsrs também adoreei o Blog!Nossa esse lay é muito liindo!
    Já estou seguindo :D
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/6/12

    Que fofa!
    Minha amiga que é super Lovatic vai endoidar se eu mostrar isso pra ela!!
    Beijão!!
    Tem um concurso rolando lá no meu blog, participa? Desde já, obrigado!
    http://set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br/2012/06/concurso-my-blog-is-best-com-world-teen.html

    ResponderExcluir
  6. Que Liinda , ele sempre foi uma estrela desde pequena ! Demi sempre liinda s2

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia algumas coisas ai sobre ela, mas nem tudo. Gosto das músicas dela, mas prefiro Selena Gomez.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa a história da Demi é incrível!
    eu não sabia tudo!
    Agora gosto ainda mais dela!
    Adorei o post! muito bem feito!
    adorei seu blog!
    tô seguindo!
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie ja assintir o filme *Programa de Proteção Para Princesas*
    Adoreiiii o blog
    e adoro demi

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lataral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei muito essa postagem! Demi é uma inspiração para todos.
    Bjs ;*
    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor, tá rolando concurso lá no PL *u* Se puder, participa ? *--*
    http://peace-and-love-plis.blogspot.com.br/2012/06/concurso-oo.html

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, vim avisar que as votações do concurso já começaram, boa sorte!

    http://garotta-geek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela continua sendo diva mesmo por tudo isso ^^
    E além do mais, ela é uma vencedora.

    Beijo :3
    www.garotafeliz.tk

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muuito lindo, sou fã da Demi' Já estou seguindo'

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Podes fazer um especial Miley Cyrus? :3

    ResponderExcluir
  16. Adoro a Demi(Demi, Selena, Taylor, tudo fofuxas)mas assim, vendo essas fotos todas, uma atrás da outra reparei q o sorriso dela em quase toda foto é meio forçado, né não?!

    seguindo...afiliação, rola?

    Carol

    me encontre tbm em:
    carolposeidon<--flickr
    @carolposeidon<--twitter
    caroldarkpink<--skoob
    caroldarkpink<--lastfm
    anacarolinadarkpink<-- perfil do face com o qual fiz login no Fashiolista e no WeheartIt.
    carolglitterkitty.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk se a adorasse mesmo não ia falar oque falou, Nossa diva : Demi, pode até ser lerda, mais fazer oque mandam já mais. Ela sorri porque quer, e chora porque quer, tinge o cabelo porque quer, troca de estilo quando quer, ninguém precisa falar nada, ela é fiel a si mesma e se ela sorriu forçando em alguma foto, foi pra não desmoronar, pois ninguém sabe oque passa na cabeça dela. Bjooks Lara s2 super Lovatic

      Excluir
  17. Aaaah, minha princesa cresceu e eu tenho muito orgulho dela Se tornou uma mulher linda e talentosa! Meu anjo, meu tudo haha

    http://html-surprise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa cara tenho muitas coisas com ela em comum, amo ela como se ela fosse um pedaço de mim, é e não ela nao sabe da minha existencia, mais 80% da minha existencia é por ela, ela nao sabe o tamanho do meu sorriso ao vela, mais o motivo é ela, E ela nao sabe que quando a abraçam ela, eles estão segurando em suas mãos o meu mundo e a minha vida.. Gente muitas pessoas reclamam dos amigos dela, mais eu só agradeço por eles cuidarem dela, todo mundo acha que a Demi é coisa e tau as vezes pelo cabelo, personalidade ou roupas, mais aprendi com a própria Demi, que não importa a cor ou a forma fisíca o importante é o coração, muitas pessoas olham diferente pra ela, porque ela já se internou ou se muitilou mais essas pessoas, não sabem nem o começo da vida da Demi pra criticar, mais ainda assim eles falam que ela dança de modo estranho! Eu nem ligo, vcs ligam pro que ela faz, e veste eu ligo pro que ela canta e fala e pelo oque ela é.. Sim sou fã da menina que se cortava, que já foi humilhada várias vezes, que chorou ao cantar Don't Forget mais que hoje, faz as pessoas se cortarem por inveja, que hoje humilha e que hoje faz as pessoas chorarem com skyscraper.. ! s2 amo ela dms

    ResponderExcluir
  19. uma correção , ela iria ser advogada , e ela foi mini miss
    ownt aquela musia give you heart a break , eu sabia eu sabia

    ResponderExcluir