30 de ago. de 2012

Gabriela - Nova postadora *-*

Oii cupcakes! Tudo joia ?
Sou a nova postadora, meu nome é Gabriela, queria falar que estou tipo muito feliz mesmo de postar aqui, sigo o blog já faz um tempo, sempre admirei a Jullyz, é um imenço prazer estar postando aqui, to tipo quase caindo da cadeira de tanto pular de felicidade, nesse momento estou postado (claro né) e estou ouvindo a musica Tempos modernos da banda jota quest, não sei se conhecem é da abertura da malhação (to viciada nessa musica), e também queria falar um pouco sobre mim porque não tem o oque falar então vamos me conhecer melhor.

Meu nome é Gabriela Ambrozi Lima, tenho 12 anos, nasci em Porto Alegre, moro em São Gabriel / RS, amo comer chocomenta ou chocolate, chocomenta é tipo chocolate com menta, adoro jogar volei é meu esporte preferido e único, sou muuito medrosa, não gosto de altura, amo praia e odeio inverno, mas gosto de neve, nunca vi a neve mais já amo só de pensar nela, adoro postar, to no blogguer desde de 2010, sou meio louca as vezes, amo dançar e sou muitoo burro quando se fala de geografia. Então é isso, Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Anônimo30/8/12

    Bem vinda :) Também não gosto de altura, sou medrosa, amo praia, mas tem que ser com os amigos, odeio inverno, nunca vi a neve mas também amo só de pensa, e estou na blogosfera desde 2010, mas com outros blogs. Acho que vamos nos dar bem hahahhahaha :) Boa sorte!

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O Blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você retribuir o comentário, tire os parenteses do link. Obrigada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que vamos nos entender, hihihhi!

      Excluir
  2. Nossa, adorei o blog <3 Muito lindo viu? S2

    ResponderExcluir