17 de set. de 2012

Muito triste!!

Gente, realmente eu estou muito triste com vocês, o MCP não é mais como era antes, isso daqui está virando um blog de utilitários, eu abri vagas pra equipe pra ter conteúdo no blog, mas eu não vi (até agora) nenhuma postagem decente nesse blog a não ser do meu último post sobre o Glee que francamente só teve 3 comentários e nenhum sobre o post que eu demorei o dia INTEIRO pra fazer e não ter NENHUM comentário, o que está virando o blog, os "leitores" ou é só seguidores, sabe aquele tipo de pessoa que só segue o blog e manda aquele comentário "seguindo, segue de volta?".. Francamente eu não sei mais o que virou a blogosfera, vocês não são mais os mesmos, francamente eu não sei.. Eu só não vou fazer uma coisa totalmente maluca, porque eu sei que tem leitores que realmente gostam do blog, mas se não fossem por eles, eu não sei se o blog ainda existiriam. 

19 comentários:

  1. Olha eu não posto só útilitários, eu postei uma lá de unhas, depois postei sobre a semana farroupilha, e alguém (você) esclui a postagem, e que demoru mais de meia hora para fazer, desculpa mas voc~e não pode nos acusar de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não estou acusando você de nada, querida. Eu só estou triste pelo que está virando o blog, esse blog não está como era antes..

      Excluir
    2. Que bom, estava pensando que estava sobrando aqui!

      Excluir
    3. Você não está sobrando, você me ajudou e muito aqui, obrigada viu..

      Excluir
  2. Anônimo17/9/12

    Eu não consegui receber ate hoje os pedido pra postar , não sei de ta com problema , mais eu dei o e-mail certo varias vezes , e as meninas , tem razão você não pode culpa-las , se outras pessoas não se interessam , em ver as postagens.

    zombies-ahead.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse que eu não estou culpando ninguém de nada e sobre o e-mail, qual é o que você usa na conta do Google, aquele que qdo vc entra na contra do Blogger??

      Excluir
    2. Anônimo21/9/12

      vitoria.morais.menezes@gamil.com
      e_mylenevitoria@hotmail.com
      emylenevitoria@hotmail.com
      vai tentando são esse ai o meu . foram esse ai que eu passei pra você.

      Excluir
  3. Ixi! Não fica triste não! Olha, eu sei, até é meio triste...Mais, são fases, ok? Não fica triste não tá?
    Prometido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou ficar triste, é só, tipo, meio chato sabe, vc fica trabalhando num post o dia inteiro e não recebe nenhum comentário sobre ele, vc não concorda!?

      Excluir
    2. Concordo...Concordo muito!

      Excluir
  4. Anônimo17/9/12

    Eu sinto muito.
    Eu não estou aqui há muito tempo , e já postei as Sims Divas , o Humor , alguns Brushes , eu sei que fui boba postei brushes duas vezes seguidas mas eu tava com pressa e tinha pouco tempo e só tive tempo de postar uns brushes.
    Tenho pena que não goste de meus posts :(
    Seu blog é lindo ora , e tem bastantes comentários!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos seus posts, se eu não gostasse eu não iria te aceitar na equipe, eu só fiquei meio assim pq quase todas as postagens eram de utilitários e, tipo, eu não quero que vc fique assim, eu sou muito grata por vc ter me ajuda na equipe..

      Excluir
  5. Oi flor,sabe,na minha opinião a dona do blog é a base,não adianta chamar novas postadoras sem ter um padrão só,cada uma fala de tal assunto,realmente,a blogosfera está sem conteúdo,afinal o que todos querem é utilitários,NÃO FIQUE TRISTE,afinal,o seu blog é ótimo,mas acho que uma postagem que fale diretamente com as leitoras seria melhor,você é uma ótima blogueira e sabe expressar suas ideias,não se importe com a quantidade mas com a qualidade,eu amei seu blog logo que visitei ele,você tem talento,mas acho que deve se colocar mais no blog,expressar mais seu jeito,logo logo vai aparecer leitores interessados,e não "seguindo,me segue?" procure organizar as postadoras e fazer com que cada uma fale de um assunto diferente assim vai ter mais conteúdo.
    Estou torcendo por você,e sei que logo logo vai recuperar o animo.

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo que você disse, vc foi muito fofa, e aposto que vc tbm acha chato qdo vc faz aquele mega post, todo caprichado, e vem uma pessoa e fala nada com nada e no final "seguindo, segue de volta?", eu acho um desrespeito pela autora do post, poxa, não pode pelo menos perder cinco minutinhos do seu tempo lendo o post e comenta sobre o assunto, e ela sabe que vai a visita depois, cara eu desabafei geral aqui SHASUAHSUASHASHAS'

      Excluir
  6. Oii flor, lendo essa postagem me senti emocionada. Eu lembrei das crises que eu tive, quando não tinha comentarios, leitores passava horas escrevendo postagens para um ou dois comentários nada a ver. Eu queria te dizzer que desistir não é a melhor opção,porque seu blog nunca teria chegado até aqui sem suas leitoras. Elas existem SIM, não teria como elas não existirem, porque se elas n existissem vc não teria quase 200 seguidoras, um blog lindo e cheio de conteúdo... E vc merece muito mais que isso. Pense no que você poderá ter, não no que você tinha :)

    Beijos

    Pincelando o Céu (PERFIL)

    ResponderExcluir
  7. waannn coitadinha.... euuu prometo q vo tah sempre aqui ok??


    vai la no blog também pra le.... quase q isso aconteceu cmg....
    :( sei como é....:( entre lah no blog.... q entro sempre aqquii ok?? amei!

    sweetsecretfantasy(.)blogspot(.)com(.)br

    tire os parenteses!

    quer receber dicas toda a semana? sobre moda,unhas cabelo e muito mais?
    add
    blogsweetsecretfantasy@hotmail.com

    bjx (seguindo)

    ResponderExcluir
  8. Olá eu queria fazer parte da equipe daqui , se eu puder , me fale qualquer coisa só uma das donas do Blog , Fillisbrack ok?

    ResponderExcluir
  9. É realmente muito chato quando isso acontece.
    blog-onedream .blogspot .com

    ResponderExcluir