1 de set. de 2012

We Are Never Ever Getting Back Together

Foi lançado dia 30 mas eu só vi hoje o novo clipe da Taylor Swift, We Are Never Ever Getting Back Together, do seu novo CD Red, que será lançado dia 22 de outubro. Muitos desconfiavam que o novo single da Taylor foi escrita sobre o ex-namorado da Taylor, Jake Gyllenhaal. Depois do lançamento do clipe ontem, alguns sinais surgiram para provar ainda mais que a música é sobre ele.


O clipe foi todo gravado em um take, filmado com apenas uma câmera e com cinco trocas de figurino da cantora. O resultado não ficou ótimo?? Em entrevista durante a world premiere, Taylor afirmou que eles tiveram que repetir a mega cena 17 vezes. Confira o resultado final abaixo:



Acho que vocês ficaram curiosos sobre os sinais que a TayTay deixou no clipe, né!? Então aí vai eles:


1. Noah Mills é o interesse amoroso da Taylor no vídeo e achamos que ele tem uma estranha semelhança com Gyllenhaal!
2. Há uma grande variedade de animais em tamanho humano neste vídeo. Em 2001, Jake Gyllenhaal atuou em “Donnie Darko”, do qual participou como um coelho em tamanho real. Coincidência? Nós achamos que não!
3. No vídeo, Taylor diz que seu interesse amoroso escuta álbuns indies “muito melhores” do que os dela. Em março de 2012, Jake Gyllenhaal estrelou como um assassino hipster em um clipe musical do The Shoes, chamado “Time to Dance”. The Shoes é uma banda indie francesa.
4. A menina ao lado do interesse amoroso de Taylor no clipe, é muito parecida com Minka Kelly, onde rumores apontaram como suposta namorada de Jake depois de seu término com Swift.
5. O ex-namorado de Taylor no vídeo, vai até seu apartamento, perto do final do vídeo, pedindo para voltar com ela, ele está usando um colete inchado que se parece muito com a jaqueta inchada que Jake estava usando nas famosas fotos do casal.


3 comentários:

  1. Anônimo1/9/12

    Wow essa foi funda XD

    Sei lá , magina você namorava com uma cantora famosa , acabavam e ela fazia uma música "de vingança" para você.

    Eu me metia num buraco e não saía XD

    Taylor win ahahah

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE CLIPE :)
    BJS
    http://myperfectworldoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh! Adorei muito o clipe! Sim, aceito afiliação!
    Beijos caramelados, fique com Deus!

    ResponderExcluir