18 de out. de 2012

Batalha de desenhos animados

Oi amores!!! Como vão ?
Hoje vamos falar de um assunto bem legal, Batalha de desenhos animados, os antigos com os de agora, claro que todos tem sua maneira especial do desenho mais vamos ver quem ganha ?

Bob Esponja

Esse desenho é o melhor de todos, todo mundo conhece e todo tipo de idade olha, até a minha mãe de 45 anos olha, ela sempre olha na nick. Uma qualidade especial do desenho é a genialidade da coisa, tipo tem um rio lá dentro do mar onde os peixes se afogam, um esquilo mora no mar, tudo coisa de gênio.

Kung fu panda

Uma coisa que eu amo nesse desenho é o  poo (O panda gordão e preto e branco) ele é muito engraçado , ele é o tipo de personagem que faz agente rir o desenho todo , e ainda é o personagem principal, não é possível que alguém não conheça esse desenho.

Popeye

Não sou muito chegada nesse desenho porque não é do meu tempo, mas os nossos pais devem amar, quem não sabe da na band esse desenho de tarde ok!! Uma dica se for olhar, você vai morrer de rir com a voz do popeye, é muito estranha. Uma coisa que eu acho pela minha opinião é que esse desenho é uns 50% educativo, se você olhar pelo outro lado do desenho. Porque tipo ele come espinafre uma coisa que nehuma criança gosta, e olhando o desenho eles acham que vão ficar fortes e vão querer comer #FICA A DICA PARA AS MÃES.

Beijos fofos!!


4 comentários:

  1. Asuahsuahsh! Popeye... Eu amooo SpongeBob! É diwoo! ♥♥♥

    #Chuaaaaaaac! :3 Diamonds of a Princess

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto é o Bob Esponja! Mas ainda lembro quando fui ver Kung Fu Panda no cinema, foi muito legal!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/10/12

    Haha com certeza Popeye, e mesmo que todos odeiem admitir isso mas todo mundo amava Power Rangers kkkkkkkk

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Popeye. cconcerteza!!
    Beijinhos
    Passa lá?
    menina fashion

    ResponderExcluir