6 de out. de 2012

Duvido que você leia até o final!!



Desde antes da criação do mundo você foi escolhido por Deus para ser o povo escolhido d’Ele. Mas Jullyz como eu posso acreditar que Deus existe?? Simples, só pelo fato d’Ele ter entregado Seu único filho para morrer em nosso lugar sem mesmo nós merecermos, Ele nos enviou para a Terra com uma missão, Ele está te preparando para coisas maravilhosas. Mas Jullyz como eu vou saber qual é a minha missão?? É só você perguntar à Ele, e como se fazer isso?? Orando. Converse com Ele, Ele quer ser seu amigo, alias, Ele quer ser seu MELHOR amigo, pense comigo, para você ser colega de alguém você precisa conversar com ele, né!? Pra você ser amigo desse alguém você precisa conversar mais com ele, né!? Então, pra você ser melhor amigo você precisa conversar muito com esse alguém, certo!? E Deus quer que você converse muito com Ele, Deus quer que você o chame de Pai, Ele tem misericórdia sem fim, e perdoa seus pecados se tiver arrependimento de coração. Ele é onipresente e sabe de tudo o que você está passando, mesmo que você ache que não, mas está sim, Ele te faz passar por todos esses obstáculos para você elevar sua fé mais e mais a Ele, porque quando você pede e parece que nada vai acontecer, nada dá certo, é aí que Deus aparece, quando Ele está em silêncio Ele está trabalhando em coisas mais do que você imaginaria que poderia acontecer. Ele é maravilhoso, não existe a palavra “impossível” pra Ele, pela fé nós podemos alcançar coisas impossíveis aos olhos humanos, pois Deus é fiel e vai honrar a sua fé. Deus nunca nos abandona, nós que nos distanciamos d’Ele, com o pecado, é mais fácil você confessar a tentação e ser curado do que depois de ter pecado, confessa-lo e ser julgados pelos hipócritas, mas Deus é justo, Ele te perdoa, pois Ele te ama incondicionalmente. Ele deu o Seu filho para morrer em uma cruz por nós, você faria isso?? Daria seu único filho em favor de um mundo cheio de pecados?? Pergunta difícil, não é!? Mas Deus fez isso por nós porque Ele nos ama. Deus está te preparando para coisas maravilhosas na sua vida, basta você acreditar no único e suficiente salvador, abra seu coração hoje pra Ele, na Palavra de Deus (Bíblia) diz que quando um pecador se arrepende de coração, há uma grande festa lá no céu, seja o motivo dessa festa hoje, tenha a certeza da salvação, tenha certeza de uma vida eterna sem sofrimentos, pense nisto..

12 comentários:

  1. Oiiie já enviei um email para o blog , quero ser postadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/10/12

      eu tbm ;( eles não respondem nada .. Puuxa ;(

      Excluir
    2. me add então no windows live mensenger( o de conversa) quero muuuuitooooo ser postadora

      Excluir
  2. Acredito muito em deus , o texto que vc escreveu é muito lindo , sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/10/12

    Lindo seu texto, eu li ! ;) Eu e a isa queremos moderar amore, ccomo é que faz ? já mandei meu email para vcs... *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/10/12

    Pleease, responda agente ;(

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, você tem grandes pensamentos tocantes sobre nosso Deus que muitos nunca pensaram, li até o final e amei. Seguindo.

    world-teenage-girl.blogspot.com.br/
    Beijos, Maria ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/10/12

    Não, criei meu próprio blog ! o http://queens-loves.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, concordo com você devemos orar a Deus afinal esse é o jeito de nos achegamos à ele, Texto maravilhoso.
    (planetfashiong.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. lindo , gostei do texto *-* Ei , amei teu blog super lindo e com conteudo otimo , parabéns ja to seguindo :3

    mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/10/12

    Queria afiliação ! bjs

    ResponderExcluir
  10. Por favor , posso ser postadora do blog , fala comigo pelo msn isabelacfcarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir