16 de out. de 2012

Frases de livros

Wonderland-5_large
Amo parque de diversão Anw *-* 
Oii meus docinhos de limão, desculpa gente mas esse post vai ser curtinho, porque Terça feira para mim não é um dia muito vago porque eu além de estudar terça eu faço natação. Bom sem mais delongas 



Frases de livros 


Agora, mais do que nunca, o número 33 da rua Himmel tornou-se um lugar de silêncio, e não passou despercebido que o dicionário duden estava completa e profundamente errado, em especial nos seus vocábulos correlatados. O silêncio não era nem quietude nem calma, e não era paz.
A Menina Que Roubava Livros


Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão.
A Menina Que Roubava Livros


Um dia de manhã, não muito depois de Marley ter abandonado o seu hábito de pular em cima das pessoas, acordei e minha mulher estava de volta. Minha Jenny, a mulher que eu amava, que desaparecera no meio daquela espessa bruma azul, havia voltado para mim. Da mesma forma como a depressão pós-parto se instalou, acabou indo embora. Como se ela tivesse sido exorcizada. Todos os demônios haviam ido embora. Embora parra sempre. Ela estava forte, pra cima, não apenas enfrentando as situações de uma jovem mãe de dois filhos, mas conseguindo fazer isso com sucesso.
Marley e Eu
                                                               

7 comentários:

  1. Adorei as frases...
    Beijos
    Amo Chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir
  2. "Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão." Gostei muito dessa, é total verdade. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou , Beijos xuxu :))

      Excluir
  3. adorei as frases , faz um post com frases de filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc adorou laura , Acho que depois posso fazer um post com frases de filmes, Grande beijo :))

      Excluir
  4. adorei as frases principalmente a segunda bjus JÁ PENSOU EM GANHAR UM PERFUME THIPOS A SUA ESCOLHA AGORA VOCÊ PODE BASTA PARTICIPAR DO SORTEIO CLICANDO AQUI http://blogdapepi.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir