3 de out. de 2012

Recomendo: Blog Laiali Safa

Hooy!! Bom, hoje vim mostrar um blog de uma menina da minha cidade, a Laiali Safa, a gente não é amiga e eu descobri hoje que ela tem uma blog por acaso, eu vi um comentário dela lá no blog Adolescente do Oposto.

A Laiali é descendente de árabes, o seu nome lê-se Leielii, ela tem 15 anos e já tem o seu blog à quase 3 anos. Ela criou o blog porque várias pessoas começaram a perguntar como criava um blog para falar mal de uma menina nova da escola que ninguém gostava que eu não sei quem é. Em uma entrevista que teve com um outro blog ela disse que não se vê sem seu blog, é francamente o blog é uma gracinha, ela dá conselhos, dicas, resenhas e outras coisas tals, se eu fosse você entrava agorinha mesmo no blog que você vai se apaixonar como eu me apaixonei..


6 comentários:

  1. Oi amo, eu não estou postando porque to sem internet e só vou ter quando melhorar as notas, por favor não me tire do meu cupcake pink, eu prometo que se consehuir postar eu posto ok!

    ResponderExcluir
  2. Sorteio no Teenagers World!!!
    Vai lá e se inscreve...
    Clica na foto->Teenagers World->
    Olha o Gadgets na Sidebar.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog dela, vou ir correndo visitar, com certeza! :3

    Beijos,
    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/10/12

    Oi amoreee,tudo bem ? Então, eu queria moderar aqui..Se tiver como envia um email para milocamc@hotmail.com ! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Own, adorei essa postagem Julia :D você é irmã do Kayke? Eu acho que uma vez ele falou que você gosta da Selena Gomez e ai eu fiquei doida pra te conhecer pq da minha turma eu sou a única que gosta, ou melhor, gostava :s enfim, dai a gnt nunca se falou e eu tô amando saber que você gosta do meu blog, hahaha sério, obg pelo carinho *-*
    Seguindo aqui
    Beijinhosxx
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameei o blog dela, mas o seu blog é tao fofo tambem..Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir