5 de nov. de 2012

Fim do mundo

Gente, ainda tem tempo de você se inscrever no concurso, está valendo um layout e divulgação por 3 meses.. Você não vai perder essa, né!?

Esses dias eu vi um assunto bem interessante para se discutir no blog Modices de Menina  falando sobre o “Fim do Mundo” e eu vim explicar melhor sobre isso, Vim falar o que está escrito na Bíblia, muitos ouvirão e poucos aceitarão, mas tudo que você ler a partir daqui é verdade, se ficar com duvidas é só ler a Bíblia, mais precisamente em Apocalipse fala o que irá acontecer no Dia do Juízo Final, mas também tem as profecias em outros livros..


 O que é arrebatamento?? Arrebatamento é tirar (tomar) com força e rapidamente. 
Como e quando será o arrebatamento da Igreja??

O arrebatamento será invisível e repentinamente e em todo o mundo, no mesmo instante conforme diz o Apostolo Paulo em 1 Coríntios 15:52Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”. E ainda em I Tessalonicenses 4:16-17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.

Haverá sinais para a Igreja referentes ao arrebatamento? A meu ver os sinais estão tão claros como a luz do sol. Vejamos: Quando Deus avisou a Noé que iria destruir o mundo com um dilúvio, Ele (Deus) disse o motivo para tal; Gênesis 6:13Então, disse Deus a Noé: O fim de toda carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra”. A violência reinava nos dias de Noé e Jesus Cristo disse que os últimos dias seriam como nos dias de Noé, está registrado em Mateus 24:37E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem”. Também Jesus afirmou que seriam iguais aos dias de Ló, os dias de Ló eram dias que o homossexualismo dominava as cidades da Sodoma e Gomorra e cidades vizinhas, isso ficou provado na saída de Ló, pois os homens de Sodoma intentaram a pratica de atos homossexuais contra os anjos que vieram á casa de Ló. Ló ofereceu-lhes suas filhas e eles as rejeitaram, Gênesis 19:8-9 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram à sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro, este indivíduo veio aqui habitar e queria ser juiz em tudo? Agora, te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta”. Os anjos os repreendeu e eles ficaram cegos, Gênesis 19:10-11  Aqueles varões, porém, estenderam a sua mão, e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta; e feriram de cegueira os varões que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta”. Jesus usou esse fato como sinal de Sua vinda.

Jesus também disse que iriam surgir falsos profetas e o amor de muitos iria esfriar, Mateus 24:11-12E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará”. Hoje existem muitos “profetas” e reveladores de mentiras em muitas igrejas, enganando aqueles que lhes dão atenção. Além disso, muitos já se esfriaram na fé cumprindo literalmente o versículo acima.

Esses e outros sinais estão acontecendo no mundo todo. Violência, muita violência não se tem certeza de passar um dia sem ser assaltado ou sofrer outro tipo de violência, hoje há muita imoralidade, terremotos, inundações, muitas catástrofes da natureza, homossexualismo e lésbicas conquistando “direitos” segundo as leis dos homens, homens contrariando a lei natural e principalmente a Lei de Deus, casando homem com homem e mulher com mulher, sendo que Deus criou macho para fêmea, é bem claro que casamento com pessoas do mesmo sexo é uma aberração porque poderão eles procriar? Claro que não! 

Todos esses sinais esclarecem que a vida de Jesus Cristo para julgamento das nações está se aproximando, e esses sinais são entendidos como precedentes do julgamento das nações e do juízo final. Então, serão eles sem duvida nenhuma, sinais que o arrebatamento está mais próximo, porque o arrebatamento e a grande tribulação antecedem o julgamento das nações e o juízo final. Levantemos nossas cabeças e estejamos alerta, vigiemos, porque sobre isso Jesus diz o seguinte em, Lucas 21:28Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”. Hoje está muito mais próximo o dia da vinda de Jesus do que quando isso foi escrito.





7 comentários:

  1. Muito bom! Adorei o lugar, super confortável, limpo, amei mesmo *--*
    Agradeço pelo comentário e pela honra de sua visita em meu blog.
    Que Deus abençoe grandemente, e continue levando a sua palavra a essas almas que estão cegas por falsas profecias.
    Esse post é uma ótima oportunidade de abrir os olhos, e reconhecer que somente DEUS sabe o inicio e o fim.

    Deus abençoe, seguindo também *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ....Bem explicativo,eu não acredito nessa do que o mundo vai acabar com um meteoro ou com uma avalanche.
    Deus nos abençoe
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Jesus está sim para voltar,isso concordo,entretanto não sabemos quando,na própria bíblia diz que o tempo só pertence a Deus,também diz,o céu é tomado por esforço ,ou seja,muitos são chamados,poucos escolhidos.

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito em fim do mundo. Mas acredito no fim da paz, as pessoas que estão se acabando entre si, guerras, ódio e crueldade. Eu acho que Jesus já está na Terra a muito tempo, vendo a sociedade acabando aos poucos com a violência.

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que o mundo irá acabar, mesmo sabendo que ele já está se acabando de pouco em pouco. As pessoas estão se destruindo, é só ligar a televisão e ver como o mundo está. E sim, eu acredito que Jesus irá voltar .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que ótimo que minha postagem te ajudou, que Deus abençoe nesse seu novo ministério.
    Lembre-se sempre, "Interceder não é um dom, e sim um dever de todo cristão" *--*
    Obrigado pela visita em meu blog
    Deus abençoe mais uma vez.
    E fiquei feliz por ter gostado do layout,
    deu um trabalho, mais conseguir terminar em tempo antes do propósito rs..
    Paaz s22

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18/11/12

    Eu não acredito muito em que o mundo vai acabar , mais se os seres humanos continuar assim ,não duvido nada mais acho que está próxima . Se todos pelo menos se amassem o mundo seria muuito melhor . Que Deus nos abençoes sempre .

    ResponderExcluir