23 de nov. de 2012

Micos , quem nunca passou por isso?

12_large

Olá meu povo rsrsrs... MICOS , Putz! a coisa ficou seria .Quem nunca passou por uma situação muito constragedora que dá vontade de cavar um buraco e se esconder , eu já tive micos, e não foram normais . Bem que agora trago para vocês alguns micos que eu vi no site da capricho , na verdade os que eu mais gostei!




 Eu estava na aula de Educação Fisica jogando handebol, aí fui pular em cima da minha amiga para pegar a bola, mas bem na hora ela saiu da minha frente! Resultado: caí de cara no chão e os meninos que estavam assistindo o jogo ficaram me perguntando como era beijar o chão! :S
Enviado em 05/11/2012 por A.I., Campos Sales - CE.

Eu e minha amiga estávamos passando pela frente da casa do garoto que ela gosta e estávamos chupando picolé. Quando minha amiga o viu na janela sem camisa, derrubou o picolé e ainda caiu em cima do coitado do picolé, que ainda estava no bumbum dela grudado quando ela levantou! HAHAHAHA! Ela nunca mais quiS comer picolé! 
 Enviado em 04/11/2012 por K., Vacaria - RS

Eu estava na festa de 15 anos da minha amiga, todas as pessoas que eu conhecia estavam lá. Fui ao banheiro, e voltei achando que estava tudo normal, mas todos olhavam para mim e riam. Então fui perceber que minha calcinha fio dental estava por cima de meu vestido curto! Virei a piada da festa e tive que ir embora. Que mico!
Enviado em 03/11/2012 por A.G.L.S., Erechim - RS.

Um dia eu estava andando de ônibus e resolvi colocar meus óculos de sol. Todos estavam rindo de alguma coisa, mas eu não sabia do que era. Quando entrei no elevador do meu prédio, reparei que estava faltando uma lente do meu óculos! =/ 
Enviado em 19/11/2012 por A.G., São Paulo - SP.

bom gente é só esses um beijão :))

                                                                                                                                                  

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gentee nunca ri tanto lendo um post. Achei mais micoso o penultimo. To seguindo seu blog. Te espero lá no meu.

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK O ultimo e o penultimo e muito engraçado!!! Adorei to seguindo beijosss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK Q LEGAL D+

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deu pra rir bastante hahah
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Nossa,ri muito !entra no meu blog eu estou presisando de uma ajuda no designer nao ta ficando bem do geito que quero sera que pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  6. nossa esqueci de passar o blog:http://nossomundowebb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir