1 de jan. de 2013

Feliz 2013 + Blog de cara nova

 Feliz Ano Novo!! Nem acredito que já é 2013, me lembro do começo de 2012 como se fosse ontem, foi nesse ano que o MCP começou a crescer, alcancei as minhas metas e o blog já tem quase 300 seguidores, e graças a Deus, que foi Ele que me deu forças e sabedoria quando eu estava quase desistindo do blog, se Ele me deu o dom de escrever então eu tenho que usar isso a favor dele, vocês já dever ter lido os post que eu fiz sobre Ele, e pretendo fazer mais postagens sobre Ele. Bom, mudando de assunto, vocês perceberam que o blog trocou de roupa, e também devem ter percebido que esse layout é o meu último layout free que eu fiz, eu simplesmente amei e resolvi colocar no MCP..
 E pra finalizar o post eu trouxe uma super novidade pro blog, eu resolvi fazer um blog de encomendas chamado Meu Cupcake Pink Encomendas, já era pra estar pronto, mas eu ainda não terminei o layout por causa da correria que é fim de ano, mas nessa semana mesmo eu abro o blog.. É só isso, te desejo um maravilhoso 2013, que Deus ilumine sua vida e derrame chuvas de bênçãos sobre a sua vida BJS

3 comentários:

  1. Olá linda, eu vim te desejar um ótimo ano novo, que vc seja realmente muito feliz, que tenha paz, e muita alegria. Que Deus te ilumine grandemente.
    Feliz ano novo,e muita saúde. Já te sigo e sou uma grande leitora do seu blog parabens, se quiser dar uma passadinha no meu, fique a vontade.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo..Seu blog esta lindo vc deu uma repaginada Parabens
    Bjookas

    Depois da chuva (Clica no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo! O layout também ficou lindo!
    Bjos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir