15 de nov. de 2013

Especial One Direction

Os meus especiais voltaram eeeehhhhh, depois de um tempo sem eles, eu voltei e escolhi fazer da maior banda da atualidade, a One Direction, eles são completamente uns fofos, e juntos são uma comédia. Não conhecia a história deles por completo e tive a oportunidade de conhecê-la por completo, simplesmente me apaixonei. E se você também quiser conhecer a historia da banda é só clicar em Read More..


Gente, eu queria saber de qual artista vocês querem que eu faça o especial do mês que vem, por favor comentem o artista que vocês querem ver, vou ter o maior prazer de fazer o especial dele.




One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, quando nenhum se classificou na categoria de “garotos”. Após sugestão dos jurados Simon Cowell e Nicole Scherzinger, os cinco foram colocados em um grupo, portanto, foram classificados nessa categoria.

O nome One Direction foi uma sugestão de Harry Styles (inicialmente 1 Direction), e modificado por Simon Cowell. Nas apresentações, a banda apresentava músicas de diversos artistas, como: Pink, Coldplay, The Beatles, Elton John, Kelly Clarkson, Snow Patrol e Rihanna. Após a eliminação de FYD, Febre Diva e Amie Belle, dentro de quatro semanas, eles foram os últimos participantes escolhidos por Simon Cowell que continuaram na competição. O grupo rapidamente ganhou popularidade no Reino Unido. 

A banda ficou na terceira colocação do programa, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do campeão Matt Cardle. Pouco depois da final, sua canção Forever Young, que teria sido liberada se tivessem vencido, vazou na internet.

Após o X-Factor, o grupo assinou um contrato de gravação de dois milhões com a Syco Music. One Direction fez uma aparição no The Alan Carr Show em 4 de abril de 2011 e Zayn Malik confirmou que o single de estréia do grupo, What Makes You Beautiful, seria lançado em junho, porém, foi mais tarde adiado para agosto, com o objetivo de coincidir com a estréia da oitava temporada do X-Factor e depois adiado novamente para 11 de setembro de 2011.

O grupo lançou seu segundo single Gotta Be You em 11 de novembro de 2011. O single foi seguido pelo seu álbum de estréia, Up All Night, em 21 de novembro. O álbum contém canções escritas por Kelly Clarkson, Tom Fletcher e Ed Sheeran, entre outros, e tornou-se o álbum de estréia mais rapidamente vendido na parada de álbuns britânica em 2011, com 138.631 cópias em sua primeira semana, e o terceiro álbum de estréia mais vendido no UK Albums Chart de 2011. Também foi o 16º álbum mais vendido, dentro de cinco semanas de lançamento de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.

Em 6 de janeiro de 2012, One Direction lançou seu terceiro single, One Thing, em 13 de fevereiro de 2012. Na semana de lançamento, One Thing tornou-se a canção que mais subiu de posição, de #26 para nove, com 31.602 cópias vendidas, e o terceiro single top 10 consecutivo da banda.

One Direction assinou um contrato com a gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. O álbum estava originalmente programado para lançamento na América do Norte em 23 de março de 2012, mas foi adiantado em uma semana, 13 de março de 2012, com a gravadora liberando uma declaração na qual dizia que “devido à demanda esmagadora de fãs, seu álbum de estréia será lançado uma semana mais cedo”. What Makes You Beautiful se tornou a maior estreia na Billboard Hot 100 para um cantor ou banda do Reino Unido desde 1998.

Em 13 de abril de 2012, a banda One Direction foi vítima de um início de processo, acusados de violar direitos autorais. Uma banda californiana diz usar este nome desde 2012. O grupo afirma que tem direito a 30% dos lucros da banda britânica. O processo ainda alega que a Syco Music e a Sony Music já sabiam que os dois grupos partilhavam o mesmo nome desde 2011. Um porta-voz da banda afirmou que os dois grupos tentaram entrar em acordo antes de levar o caso ao tribunal, mas não conseguiram.

No dia 23 de setembro, a banda anunciou que o nome do primeiro single de seu segundo álbum seria Live While We're Young, quando o extended play do single foi liberado para pré-venda em alguns países, eles alcançaram facilmente o topo do iTunes em 10 países, incluindo Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Filipinas e Brasil. No dia 24 de setembro, foi noticiado que o novo single da One Direction já é o mais vendido em pré-venda da história, chegando ao topo em mais de 40 países. "Live While We're Young" alcançou a 3ª posição na Billboard Hot 100 e na UK Singles Charts, o que causou um grande sucesso, recebendo disco de platina em ambos países.  Além disso, o vídeo do single superou o vídeo mais visto no Youtube que era de "Boyfriend" de Justin Bieber.


Em novembro de 2012, foi lançado oficialmente o segundo álbum do grupo, Take Me Home, que foi muito bem recebido criticamente e comercialmente, estreou na 1ª posição em mais de 40 países, incluindo na principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias no país. Na sua estréia pelo mundo todo, o álbum vendeu mais de 1.616.000 cópias. Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias. Criticamente, o álbum foi bem recebido pelos críticos da música, enquanto que a Rolling Stone (principal revista de críticos dos Estados Unidos) disse que os garotos apresentam uma melhora de 'N Sync e Backstreet Boys.


Ainda em 2012, foi lançado o segundo single do álbum, Little Things, que estreou na 1ª posição, fazendo da One Direction ser a boyband mais jovem da história a conseguir debutar na primeira posição na principal parada do Reino Unido, a UK Singles Chart. One Direction apresentou "Little Things" no Royal Variety Performance, na presença da Rainha Elizabeth II.


Em 2012, o grupo gravou o single oficial de caridade pela Comic Relief, One Way or Another (Teenage Kicks), um mashup de One Way or Another da banda Blondie (1979) e Teenage Kicks de The Undertones (1978). O single de caridade foi lançado em 17 de fevereiro de 2013, e na iTunes Store alcançou a 1ª posição em mais de 55 países. A banda se apresentou a música no Brit Awards de 2013, em que também ganhou o prêmio de "Sucesso Global". Além disso, a Official Charts Company revelou que a One Direction teria vendido mais de 2.425.000 álbuns apenas no Reino Unido até fevereiro de 2013.


One Direction embarcou em sua segunda turnê, em fevereiro de 2013, a Take Me Home Tour (World Tour). A banda fez cerca de 135 shows pela Europa, América do Norte e Austrália. As vendas de ingressos chegaram a 300.000 mil em apenas um dia de lançamento no Reino Unido e na Irlanda, que incluiu seis apresentações na The O2 Arena em Londres.

Além disso, a Sony Pictures Entertainment anunciou em novembro de 2012 que um filme documentário em 3D sobre o grupo estava em produção, recebendo o nome de One Direction: This Is Us (também referido como 1D3D). O filme, dirigido por Morgan Spurlock, foi lançado em 30 de agosto de 2013 pela TriStar Pictures. No filme é exibido toda a vida íntima e profissional do One Direction. This Is Us segue a vida dos cinco membros da boyband, contendo cenas de suas vidas pré e pós a participação do grupo no reality show The X Factor, além de imagens exclusivas da banda durante um show na The O2 Arena, em Londres. No filme, a banda mostra como se preparam para seus shows e, finalmente, o que é ser um "One Direction". Até outubro de 2013, o filme já havia faturado mais de 62.618.967 milhões de dólares.

Em 22 de julho de 2013 o single Best Song Ever foi lançado em todo o mundo. A música foi a primeira a ser liberada do terceiro álbum da boyband, Midnight Memories, que será lançado no dia 25 deste mês. Story Of My Life foi lançado como o segundo single do álbum em 28 de outubro de 2013.

INTEGRANTES

♥ Harry Styles

Harry Edward Styles nasceu dia 1º de fevereiro de 1994 (19 anos), em Cheshire, Inglaterra. É filho de Anne Cox e Des Styles, e tem uma irmã mais velha, Gemma Styles. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.

Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista. Harry citou Elvis Presley como uma de suas influências. Ele fez sua audição para o X Factor com "Isn't She Lovely?", de Stevie Wonder, e recebeu comentários positivos de dois dos três jurados, com Louis Walsh tendo dúvidas se ele estaria preparado para avançar na competição. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out", da banda Oasis. Harry foi eliminado da categoria "garotos" e, após isso, foi colocado na banda por Simon Cowell, junto com os outros membros.

♥ Liam Payne

Liam James Payne nasceu dia 29 de agosto de 1993 (20 anos), em Wolverhampton, Inglaterra. É filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe. Ele estudou  tecnologia da música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.

A primeira audição de Liam para o The X Factor foi feita na quinta temporada, aos catorze anos, quando Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos. Ele retornou na sétima temporada e cantou "Cry Me a River", uma canção popular, recebendo aplausos de pé da plateia e de Cowell. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out" antes de ser eliminado na categoria garotos e ter agrupado o seu atual grupo no One Direction. Payne cita Justin Timberlake  como sua primeira e maior influência.

♥ Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson nasceu no dia 24 de dezembro de 1991 (22 anos), em Doncaster, Inglaterra. É filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School.

Suas irmãs Daisy e Phoebe tinham papéis em uma série infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para servir de extra. Mais tarde, frequentou uma escola de atuação em Barnsley. Ele atuou em um filme de drama do ITV  chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road. Em 2010, ele fez uma audição solo na sétima edição do programa The X Factor, cantando "Hey There Delilah" logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto cantava "Elvis Ain't Dead". Louis foi eliminado da categoria "garotos" e colocado na banda junto com os outros membros.

♥ Niall Horan

Niall James Horan nasceu no dia 13 de setembro de 1993 (20 anos), em Mullingar, Irlanda. É filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan. Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos. Greg e ele viveram entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiram morar com o pai em Mullingar. Niall foi um aluno do Coláiste Mhuire, Mullingar|Coláiste Mhuire e da Congregation deChristian Brothers.Durante um período, ele esteve no coral de sua escola, participando sazonalmente de uma canção natalina.

Antes de sua participação no The X Factor, ele executou diversas performances em sua terra natal, inclusive como um ato de apoio a Lloyd Daniels em Dublin. Niall toca guitarra desde sua infância.



♥ Zayn Malik

Zain Javadd "Zayn" Malik nasceu no dia 12 de janeiro de 1993 (20 anos), em Bradford, Inglaterra. É filho de Tricia Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Malik cresceu noEast Bowling, e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde, da Lower Fields Primary School. Depois de se mudar para outra escola, Zayn disse que começou a apreciar sua aparência.

Na audição para The X Factor, o vocalista disse que procurava experiência. Ele citou a música urbanacomo sua primeira influência musical, seguida por R&B e rap. Para sua apresentação no programa, ele cantou o single "Let Me Love You", do cantor Mario. Assim como os outros membros da banda, Zayn que a fama de Bruno Mars era o seu sonho. Em agosto de 2013, o cantor revelou que está noivo de Perrie Edwards, que faz parte do grupo Little Mix.

CURIOSIDADES

- Se não fosse cantor, Harry queria ser advogado.
- Louis não gosta do apelido "Boo Bear". Ele fica envergonhado quando alguém o chama assim.
- Quando Louis tinha 12/13 anos, quando crescesse, queria ser um criminoso.
- Zayn em uma entrevista disse que se sente mais protetor em relação ao Harry porque ele é o ''bebê'' do grupo e às vezes esquecem disto.
- Quando o Louis era pequeno ele já tentou afogar seu peixe.
- Se Harry pudesse aprender uma nova língua ela seria a língua dos sinais.
- Para convencer uma menina a sair com ele quando estava na sétima série, Liam cantou para ela. 
- Niall morre de medo de pombos desde que um deles entrou voando pela janela do banheiro enquanto ele estava lá.
- Zayn sabe ler em árabe.
- Os meninos têm um próprio bracelete da amizade.
- Liam quase morreu quando nasceu, porque ele só tinha um dos rins em funcionamento, hoje em dia ele só tem um.
- Zayn coloca a língua pra fora quando ele está se concentrando.
- Uma vez Louis esqueceu que Zayn não sabia nadar e o empurrou do barco, logo em seguida todos os meninos pularam para salvá-lo.
- Liam tem fobia de colheres, pois quando era criança seus pais o ameaçavam em bater nele com uma colher de pau.
- Harry tinha um hamster que se chamava Hamster.
- Liam disse que se ele esta se sentindo triste, os outros meninos falam "imagina um bebê com barba"
- Liam já rasgou suas calças no palco, e teve que cantar para 9.000 pessoas com um buraco gigante mostrando sua boxer do Superman.
- Zayn morde os lábios quando ele esta nervoso.
- Harry diz que quando fica íntimo de alguém, é íntimo em todos os sentidos, ao ponto de ele ficar só de cueca na sua frente.
- Harry adora andar nu por aí e já passou esse costume para Niall e Liam
- Se Zayn não tivesse tornado cantor, gostaria de ser professor de inglês
- Quando o Niall está com muita saudade de casa, os garotos fazem sotaque irlandês para animá-lo.
- Harry tem 4 mamilos.
- Liam foi rejeitado 22 vezes por uma garota, e quando ela finalmente disse sim acabou por deixá-lo no dia seguinte.
- Quando Harry tinha 10 anos, ele foi atacado por uma cabra.
- No primeiro beijo de Zayn, ele teve que subir em cima de um tijolo para alcançar o rosto da menina, já que ele era baixo e ela alta.

4 comentários:

  1. Parabéns, directioner chorando aqui kkkkk Eles na época do The X factor oh meu pai, que saudades do jeitinho deles, tudo mudou sabe, não digo pelo jeito de ser, mas pela fama. Muitas fãs, viagens, eles não tem mais tempo pra fazer uma sessão de autógrafos ou coisas do tipo :l
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas eles continuam sendo os mesmo fofos de sempre e é isso que importa, e aposto que eles amam muito suas fãs e todas estão nos corações deles!!

      Excluir
  2. Eu sou bastante fã deles, eu tenho bastante músicas deles, e a história deles são lindas
    Amei o post especial 1D

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obg flor, amei saber q você gostou do post, a sua alegria faz a minha alegria!! <3

      Excluir