30 de nov. de 2013

O que fazer nas férias??

Então é férias! Depois de 9 meses estudando, temos agora esses três meses de descanso. E hoje eu vim dar algumas dicas de coisas que você não pode deixar de fazer, confira elas clicando em Read More.


Ver Filmes

Vocês podem dizer que é uma dica meio clichê, mas eu não vejo a hora de chegar as férias para eu passar o dia inteiro assistindo. Já experimentaram criar uma listinha dos filmes que têm vontade de assistir? Que tal passar na lojinha e encher sua sacola com filmes bem legais para assistir com a família ou amigos? Também vale os filmes baixados pela internet, que vamos falar a verdade, é uma delícia assistir pelo o computador/notebook. Ou talvez você prefira assistir online, nesse caso eu recomendo esse site para você, eu assisto tudo nele, é super confiável. 

Amigos
Apesar das férias terem acabado de começar, férias sem amigos NÃO É FÉRIAS! Saia com seus amigos para ir ao shopping, cinema, praça ou até mesmo para ficar de bobeira na frente da calçada da sua casa. Mas o que você não pode fazer é ficar longe deles. Tire muitas fotos e não se esqueça de postar nas redes sociais, para mostrar que você tem belos amigos. 

Assistir Séries
Eu sou suspeita para falar de séries porque amo demais elas! As férias é um ótimo período para tirar o atraso daquelas séries que você ama, mas não tem tempo de assistir durante o dia a dia, eu, por exemplo, já criei a meta de atualizar todos os episódios das séries que eu assisto, como Pretty Little Liars, The Tomorrow People, etc.

Ler
As férias servem também para tirar o atraso de livros, sabe aquele livro que há muito tempo você queria ler e não tinha tempo? Então chegou o momento! Além de que ler é um dos prazeres mais gostosos que a vida pode dar, estar acompanhada de um bom livro nas férias é mais que diversão. Fica dica um livro também é uma boa companhia.

Escolha Um Hobby
Amo aprender coisas novas e as férias é o momento certo para isso. Nas suas férias você poderia tentar aprender alguma coisa nova ou até mesmo escrever que é algo muito bom para extravasar ou se expressar sem que as pessoas te entenda. Não é só porque você está de férias que você precisa ficar somente descansando, aprender algo novo que ajude a relaxar faz parte do espírito de férias. Férias também é o momento de escolher um novo hobby.

Ouça Muita Música
Nada melhor do que uma boa música! Que tal conhecer novas bandas, cantores e grupos? Podemos também investir naquelas músicas que nossos amigos gostam e em outros gêneros diferentes daqueles que costumamos ouvir.

Arrumar Seu Quarto
Férias é um tempo de descanso, mas também é tempo de organização. Que tal você trocar os móveis todos de lugar, dar uma cara nova para seu quarto, uma nova decoração, talvez você possa fazer na sua parede o Heart Photowall, vai ficar super lindo.

Acompanhe Blogs Novos

Bom, como blogueira devo confessar que ter um blog e visitar outros é muito bom! Sempre teve vontade de criar um blog, mas não tinha muito tempo? As férias é a sua chance! Há também a belíssima oportunidade de conhecer, visitar e descobrir coisas novas em outros blogs. 

3 comentários:

  1. Ótimas dicas! Quero muito mesmo aproveitar essas férias, é um saco ficar naquele desespero de provas, trabalhos. Chegam as férias e é só diversão hauah'

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkk Férias é o momento de fazer tudo o que quiser, a hora que quiser sem se preocupar em acordar cedo no outro dia, é só diversão!!

      Excluir
  2. Nossa amei mesmo essas dicas, nossa até salvei nos favoritos, já que minhas férias chegaram é uma boa hora para aproveitar!
    Nossa e com esse post eu pude lembrar que tem muitas séries que eu comecei a ver eu tive que parar, e eu pude lembrar que tem muitos filmes que eu quero alugar. Que bom que vc deixou esse site de filmes, eu estava procurando ele porque eu estava vendo The Vampire Diares nesse site só que eu tinha esquecido o nome dele kkk.
    A trouce uma tag para vc:
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-oque-faz-voce-feliz.html
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir