1 de nov. de 2013

The blog is BACK!!!

Pois é, depois de quase um ano de hiatus o Meu Cupcake Pink voltou, eu realmente senti muita saudades daqui e o motivo principal de eu ter abandonado o blog foi a falta de tempo, eu nesses últimos tempos mão tive tempo pra nada, então não tinha como eu manter o blog ativo, então eu optei por “dar um tempo”, mas não quis excluí-lo, mas hoje eu voltei e prometo que não vou mas deixá-las, não vou abandoar mais o blog desse jeito, eu amo fazer isso e eu não quero abandonar isso tudo.

Pulando de assunto, hoje o blog completa 2 anos eeeehhhhhh :D, eu nem acredito que já faz dois anos que eu comecei uma nova pagina na minha vida, eu passei por tantos momento com esse blog, foram tantas tristezas, mas tive o dobro de alegria, e hoje eu me alegro mais uma vez em retornar. Fico muito feliz em ver que nesses dois anos vocês nunca me abandonaram, e eu sei que vocês nunca iriam fazer isso, e é por isso que eu amo tanto vocês. Esses dois anos de blog não é uma comemoração só minha, é de vocês também, pois sem vocês meu blog não seria nada, muito obrigada por tudo o que você fizeram por mim, vocês sempre vão estar no meu coração, eu amo muito vocês <3

Eu decidi começar uma nova fase aqui no blog, uma coisa diferenciada, vai ser os mesmos assuntos, mas sempre com alguma coisa especial, espero que vocês gostem. Eu vou estar mais ativa aqui, não vou mais abandonar nada, prometo. Bom, espero que gostem e venham sempre me visitar aqui, beijinhos.

4 comentários:

  1. *ooooooooooo* #HAPPY ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn *-* obrigada amrr pela visita #happy

      Excluir
  2. Oiie, bem vinda novamente <3
    Claro que aceito afiliação, vou fazer a plaquinha e quando lhe colocar lhe aviso ok?
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir