14 de dez. de 2011

Novidades + Recomendo


Bom, ontem a noite eu estava pensando porque não fazer um especial de cada artista todo mês. Sei lá, homenageando pelo seu trabalho, contando um pouco da sua historia, antes da carreira, curiosidades. E vocês me ajudem com os próximos artistas, que irá acontecer todo dia 15 de cada mês. Para ser o primeiro eu escolhi a minha ídola: Selena Gomez. Então espero que gostem da minha ideia!

Conheça o blog da Débora Morais
Há um tempo eu estava visitando blogs e cliquei em um link e fui parar em um blog super legal, que é o blog da Débora, 15, que faz todo o design e até encomendas para outros blogs. 


O Spazio Débora Morais (Espaço Débora Morais) tem o objetivo de ajudar novas blogueiras  tanto no design quanto no conteúdo de seus blogs. É um espaço bem delicado e detalhado, com coisinhas super fofas desenhadas pela Débora, sem falar que a navegação no blog é nota 10, super organizado, cores agradáveis e postagens interessantes dentre os assuntos: Tutoriais, Acessórios, Dicas, Desenhos e muito mais.Não posso deixar de dizer que lá, você encontra aqueles tutoriais bem diferentes do geral que os blogs tem.






A blogueira é super gentil pelo que vi, e andei vendo uns Layouts que ela fez e realmente ficaram bons, vale a pena visitar e conhecer mais.Bom, espero que vocês curtam o blog indicado, até o próximo!

Um comentário:

  1. heey foofa♥*-* amo o spazio DM, a Débora é muito diva :D seguindo aqui *o* ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog tb. se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?
    ahh, junto com mais dois blogs, abri um projeto official chamado Oscar Blog 2011, em que elegemos os melhores blogs de 2011. o blog vencedor desse projeto ganhará muitos premios, além do titulo de melhor blog de 2011, e prêmios dignos.
    p.s: assim que o concurso for encerrado, todos os participantes ganharão um layout, não vai perder essa oportunidade né? Se você não ganhar o título, pelo menos sairá com um layout exclusivo novinho em folha, hahaha :D

    Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

    Bye Bye♥

    ResponderExcluir