12 de abr. de 2012

Coisas que seu celular tem escondidas



Quem disse que seu celular só serve para ligar, mandar mensagem...?
Pois saiba que ele tem códigos números especiais. Com funções especiais. Funções tanto como legais.



O número universal de emergência para celular é 112.
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado.

 
Para quem esquece a chave trancada dentro do carro.
Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

 
Quando a bateria do celular acaba.
Quando a bateria do seu celular acabar, para ativá-la novamente basta pressionar as teclas do seu celular *3370#. Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

 
Descobrir o número de série do celular.
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#.Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.



PS: eu não me lembro de onde eu achei esse post, se alguém souber me avisa e eu darei os créditos.

3 comentários:

  1. Nossa que legal fiz isso aqui no meu celular agora muito legal!
    Amei O post.
    Aguardo vc no meu cantinho

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei seu blog! *-*
    Ah! eu aceito a afiliação! (=
    já vou botar seu blog nos afiliados!
    Beijos :*
    Aninha ♥
    http://hit-the-lights-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG!! que legal, haha, nem sabia disso, valeu!!!

    http://planetfashiong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir