17 de dez. de 2012

Especial Nicki Minaj


Bom, primeiramente eu devo explicações a todos vocês pela minha ausência.. Eu estou fazendo um propósito de oração e eu só posso ficar 30min na internet, e eu tenho outras coisas para fazer fora do blog e eu ando sem inspiração de post e eu estava sem tempo essa ultima semana, mas eu prometo que eu não vou ficar tanto tempo sem postar aqui, eu posso até ficar meio ausente até o dia 31, pois o meu propósito acaba nesse dia, mas eu sempre vou estar aqui.. E como eu sempre faço, trouxe a vocês mais um especial, agora da Nicki Minaj, quem quiser ver é  só clicar em Read More..



Onika Tanya Maraj nasceu no dia 8 de dezembro de 1982 (30 anos), em Saint James, Porto de Espanha. Filha de Carol Maraj, uma assistente de contabilidade e signatária evangélica, e de Robert Maraj, um empregado da American Express. Ela viveu em Saint James com sua avó até seus cinco anos de idade, pois seus pais estavam procurando na época por um lugar para morar no distrito de Queens na Cidade de Nova Iorque. De vez em quando, sua mãe ia visitá-la, e um dia, foi buscá-la para ir para Queens. De acordo com Nicki, seu pai bebia muito, usava drogas e uma vez tentou matar sua mãe após colocar fogo na casa onde moravam.

 Minaj participou do programa de teatro, inicialmente, ela estava prevista para cantar em LaGuardia, mas perdeu a voz no dia de sua audição. Tinha um desejo de se tornar uma atriz, mas falhou na tentativa de prosseguir a sua carreira devido à falta de papéis que recebeu. Em 2001 foi escalada para o espetáculo da Broadway "In Case You Forget". Depois de sua falta de sucesso em se tornar uma atriz, Minaj trabalhou no Red Lobster, no Bronx, com 19 anos, como garçonete, comprando seu primeiro veículo próprio, uma BMW. Ela trabalhou também como assistente administrativa e atendente ao cliente.

 Minaj foi demitida da Red Lobster por causa de sua indelicadeza com os outros clientes. Ela havia sido dispensada pelo menos 15 vezes. Minaj fez rap em um quarteto chamado "Hoodstars" (estilizado Hood$tars ou H.O.O.D.S.T.A.R.S), que consistia com os membros Scaff Beezy, Lou$tar, e 7even Up. Eles gravaram a música de entrada para a lutadora do WWE Victoria intitulada "Don't Mess With", que foi destaque na coletânea ThemeAddict: WWE The Music, Vol. 6. Minaj deixou o grupo, por causa da falta de sucesso que receberam. A artista tinha carregado algumas canções em seu Myspace e enviou algumas delas para os profissionais da indústria da música. Foi então contatada por Fendi e assinou com ele, CEO da gravadora do Brooklyn Dirty Money Entertainment, que descobriu o rapper Gravy. Ela usou primeiro o nome "Nicki Maraj", mudando depois para "Nicki Minaj" declarando "Meu nome verdadeiro é Maraj. Fendi inverteu ele quando me conheceu porque eu tinha uma tal 'rima desagradável'! Eu como vadias!" Minaj fez o popular DVD de rua "The Come Up Volume 11" que contou com rappers clandestinos de Nova Iorque.

 Ela foi depois escolhida por Mariah Carey para fazer uma participação em seu single e vídeo da canção ´Up Out My Face. Os críticos elogiaram sua colaboração para ajudar a manter a imagem feminina de Carey e fornecer uma faixa educada para uma cantora de R&B. Minaj foi recomendada pelo rapper Jay-Z para participar do single "Shakin' It 4 Daddy" do cantor Robin Thicke.

 Em entrevista à Capital FM 95,8, Rihanna afirmou que depois que as duas colaboraram em Raining Men de seu álbum Loud (2010), a dupla se reuniria novamente para uma possível colaboração no álbum Pink Friday, de Minaj. O artista e produtor de hip-hop e rap Kanye West também foi confirmado no álbum. Em 3 de agosto de 2010, Minaj revelou no canal online Ustream.tv que o nome do álbum seria Pink Friday, em referência a Black Friday.

 Pink Friday foi lançado em 19 de novembro de 2010 em versão padrão e deluxe. O single promocional, Massive Attack, foi lançado em abril. Em agosto, Minaj lançou Your Love como o primeiro single oficial do seu álbum de estreia. A canção chegou ao número 14 da parada musical dos Estados Unidos Billboard Hot 100, na sétima posição do gráfico americano Hot R&B/Hip-Hop Songs e o topo da parada Rap Songs, sendo a primeira artista feminina solo no topo da parada desde 2002. Nicki tornou-se a primeira artista feminina a ser incluida no MTV's Annual Hottest MC List, que lista os dez principais artistas de hip-hop do ano. Minaj lançou um single em conjunto com o líder do grupo Black Eyed Peas, will.i.am, intitulado Check It Out, que se tornou na canção mais bem sucedido da rapper até hoje na Europa. Right Thru Me foi lançada em 24 de setembro de 2010 e seu videoclipe em outubro do mesmo ano. Moment 4 Life, seguida de "Right Thru Me", foi lançada como o quarto single do álbum. O destaque da faixa era a participação do rapper canadense Drake e foi lançada em 7 de dezembro de 2010, ficando na décima terceira posição da principal parada musical estadounidense e na quinta dos Rap Songs.

 Após um mês do lançamento do álbum, ele foi certificado disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). Em 9 de fevereiro de 2011, foi anunciado que o Pink Friday tinha alcançado o número um na Billboard 200 em sua décima primeira semana em atividade na parada musical. A partir de junho de 2011, Minaj em surporte ao Pink Friday, serviu como um ato de abertura junto com Jessie and the Toy Boys e Nervo na sexta turnê de Britney Spears, intitulada Femme Fatale Tour, em surporte do seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale. Ela também foi destaque no remix oficial da faixa Till The World Ends, juntamente com as cantoras Spears e Kesha, que alcançou o número 3 nos Estados Unidos em abril de 2011.

 Super Bass foi lançado do Pink Firday em maio de 2011, a recepção do single foi enorme após a canção atingir as décimas primeiras posições em paradas musicais de muitos países, incluindo, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Canadá e outros países, ganhando críticas positivas com alguns revisores dizendo: "êxito óbvio", "ganchos memoráveis" e "infecciosa". A artista será a voz de uma personagem no filme de animação 3D Ice Age: Continental Drift, chamada Hailey — uma mamute. Minaj também aparece no álbum do disc jockey francês David Guetta, Nothing but the Beat (2011), nas faixas "Where Them Girls At" e "Turn Me On", ambas escolhidas como canções comerciais do álbum.

 O segundo álbum de Minaj, Pink Friday: Roman Reloaded foi anunciado através do Twitter, em novembro de 2011 e foi lançado pela primeira vez em 2 de abril de 2012, dois meses mais tarde do que o inicialmente planejado. O álbum conta com colaborações com produtores Hit-Boy, Dr. Luke, Rico Beats, Kenoe, RedOne e Oak. O A&R do Cash Money Josué Berkman disse que Minaj foi extremamente particular sobre as batidas e as músicas, ela costumava dizer: "Ela não queria apenas rap ou cantar qualquer coisa - eu poderia dar-lhe mil faixas e ela poderia gostar só de uma ou dois”. Precedendo o lançamento do álbum, três singles promocionais foram lançados: Roman in Moscow (que não foi para a edição final do álbum), Stupid Hoe e Roman Reloaded. O primeiro single do álbum, Starships, foi lançado em 14 de fevereiro. Tornou-se o single com melhor posição de Minaj no Reino Unido, atingindo o número 2. Ele também chegou ao número 5 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, tornando-se sua segunda canção a chegar entre as dez canções mais vendidas da parada musical desde "Super Bass" em 2011. O vídeo da musical foi lançado em 26 de abril de 2012.

 Ela colaborou na canção Give Me All Your Luvin' (com M.I.A.) que foi executada no Super Bowl XLVI em fevereiro e I Don't Give A, ambas canções do álbum de Madonna MDNA(2012). O segundo single do álbum, Right by My Side, com Chris Brown, foi lançado em 27 de março de 2012. Após o lançamento do álbum, chegou ao número 24 da Hot R&B/Hip-Hop Songs. Também atingiu posição baixa na parada de singles do Reino Unido, ficou em 101. O terceiro single, Beez in the Trap, com 2 Chainz foi liberado nas rádios urbanas dos Estados Unidos em 24 de abril de 2012. Estreou no programa de rádio do DJ Flex na Hot 97 em 20 de março de 2012. Chegou ao número 24 na Billboard Rap Songs. O vídeo estreou em 6 de abril de 2012

 Minaj revelou o design do frasco de sua fragrância, Pink Friday, através do Twitter. O frasco tem uma peruca rosa, um busto de ouro e um colar preso no pescoço, que leva seu nome, similar à capa de seu álbum de estreia, Pink Friday. Em 24 de agosto de 2012, Minaj estreou o vídeo da música I Am Your Leader através do VEVO e foi destaque no mixtape de Lil Wayne, Dedication 4, em setembro de 2012. Minaj ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Musical Feminino no MTV Video Music Awards de 2012, e realizou Girl on Fire com Alicia Keys. Naquela noite, ela anunciou que Pink Friday: Roman Reloaded será relançado em novembro, como Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up. Ele contará com a capa do álbum diferente do original e será lançado em um segundo disco com 5-8 canções. O primeiro single do relançamento, The Boys, com Cassie, foi lançado em 13 de setembro de 2012. 

 Relatórios surgiram em agosto de 2012 especulando que Minaj iria juntar-se ao corpo de jurados da décima segunda temporada de American Idol, embora Minaj tenha comentado no MTV Video Music Awards de 2012, "Você sabe o que? Neste momento, não tenho nenhum comentário sobre isso". Em 16 de setembro de 2012, foi confirmado que Minaj iria participar do corpo ao lado de Randy Jackson, Mariah Carey, e Keith Urban, começando imediatamente com os primeiros testes no mesmo dia. Ela estreou um documentário sobre sua vida chamada Nicki Minaj: My Truth, que irá ao ar no canal E! em 4 de novembro de 2012. Após o anuncio da série, Minaj estreou o vídeo de Va Va Voom em 23 de outubro de 2012 no mesmo canal. Em 3 de novembro de 2012, Minaj estreou seu segundo single Freedom, do relançamento do seu segundo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up. Foi lançado através do Twitter em todo o mundo e pela estação de rádio 1xtra no Reino Unido. A artista foi indicada para "Best Hip-Hop", "Best Female", "Best Look", ganhando a primeira indicação no MTV Europe Music Awards de 2012.


ALTER EGOS
Alter egos são outras personalidades de uma mesma pessoa. Onika possui vários deles porque, quando era pequena, foi cercada pelos problemas de drogas do pai. Confira mais sobre cada um abaixo:

Cookie é o primeiro alter ego de Onika. Ela criou esse personagem para fugir dos problemas quando era criança. Quando seus pais brigavam, Cookie aparecia.



Old Nicki são três alter egos de Onika, incluindo Nicki The Ninja, Nicki The Boss e Nicki Lewinsky. A Old Nicki são as garotas do Queens que aparecem em seus 3 mixtapes. O que as separam da atual Nicki, são que elas eram mais “selvagens” e “sexuais”. A separação de Nicki das Old Nicki está detalhada na música “Dear Old Nicki”, do seu primeiro álbum, Pink Friday.


Harajuku Barbie, ou simplismente Barbie, é um dos mais famosos alter egos de Onika. Ela age mais ingenuamente e fala mais baixo do que seus outros alter egos. Barbie aparece em músicas como Monster, BedRock e Knockout.
Female Weezy é a versão feminina de Lil Wayne. Ela aparece em Y.U. Mad e no final de Stupid Hoe, quando diz “I’m The Female Weezy”.
Lap Dance Nika apareceu na Turnê do Lil Wayne, I Am Still Music Tour, durante um intervalo do show, onde Nika dava à um fã da plateia uma Lap Dance. Nicki confirmou o nome desse alter ego no Los Angeles’ Power 106, dizendo: “Aquela que aparece com a Lap Dance no palco, acho que é a Lap Dance Nika. Vamos chamá-la de Lap Dance Nika.”
Martha Zolanski é a mãe de Roman Zolanski. Ela apareceu pela primeira vez no vídeo clipe de “Moment 4 Life” , antes da música, como a fada madrinha. Ela canta no final de “Roman’s Revenge”, brigando com Roman e Slim Shady pelos palavrões que eles dizem. Ela também canta no refrão de Roman Holiday.
Roman Zolanski é filho de Martha Zolanski. Barbie disse, no documentário My Time Now, que Roman é um garoto problemático, homessexual e que está sempre se metendo em encrencas. Sua primeira aparição foi na música “Bottoms Up”, porém ele foi apresentado aos fãs em “Roman’s Revenge”. Roman está presente na maioria das músicas de Pink Friday: Roman Reloaded.
Nicki Teresa é uma curandeira criada em 2010 quando Nicki apareceu no Garden of Dreams Foundation com um lenço colorido na cabeça e era a “curadora dos seus fãs”. Desde então Nicki Teresa nunca mais foi vista.
Point Dexter é o nome do alter ego que aparece na música The Creep. Nicki confirmou Dexter como um outro alter ego pelo seu twitter.
Rosa é um alter ego criado durante a entrevista no Lopez Tonight, no fim de 2010. Nicki decidiu criar um alter ego espanhol, então seu nome se pronuncia como Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrosa.


8 comentários:

  1. Muito legal o especial da Nick, confesso que não gostava muito dela, mas adorei a biografia, deve ser muito triste ter um pai que se droga :/
    Mas como sempre existe um final feliz, hoje a Nick está aí toda poderosa!
    Adorei os 'egos' dela, nem sabia disso! HAHA!
    ótimo post, poderia fazer isso com mais artistas (;

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. continue no seu proposito e jamais se desvie do caminho de Deus, antes de tudo, antes do blog, vem ele. e se vc criou esse proposito no coração vá em frente. Nós as leitoras aguentaremos sem vc, e deus te quer ao lado dele. e quando vc voltar estaremos de braços abertos para recebe-la;

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/12/12

    adoro a Nick!!!!!

    Adoraria se me seguisse querida!
    Estou com uma meta de 300 seguidores, mas só gostaria que me seguissem quem realmente gostar do meu blogue entende?
    Espero que goste!
    Beeeeijos!<3

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!! Tudo bom?? Olha estou te convidando para ser afiliado do meu blog! aceita??

    bloguitodajujusinha.blogspot.com

    Basta segui-lo!! Obg pela atenção e desculpe te incomodar!!

    Juju

    ResponderExcluir
  5. Oi tá rolando um sorteio lá no blog gostaria muito que você participasse!
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/2012/12/layout-free-para-vocessorteio.html?showComment=1355933604250#c160012695353907541

    ResponderExcluir
  6. OI, vim aqui te desejar um feliz natal e um prospero ano novo!
    E muitas sortes e vitorias para seu blog!

    Pink Friday

    ResponderExcluir
  7. a Nicky émeio doidona as musicas delas antigamente eram melhores.. slá na minha opinião, mas ela tamais bonita agora :0
    --- Fique com o papai do céu *-*
    Tem como seguir meu blog ? www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I Love u <3 nicki,dot stop u are best!!!

    ResponderExcluir